Todos viam aquela cena, que o Rei a qual eles depositaram sua fé, suas crenças, sua esperança, não passava de um farsante, que enganava toda a humanidade. Annu, atira a Joyuse para longe, e coloca as mãos no rosto, mostrando surpresa enquanto diz “impresionado”
- Que Plot Twist!!!!
- Uuuuhhhh falso!!!! (Grita os humanos)
Toda aquela frustação dos humanos se torna em ódio intenso, que começam a tacar tudo que tem em mãos em direção a Átila, O Huno. O Rei dos céus, olha para aquilo enquanto diz:
- Parece que você tem muitos fãs Áti-Falsozinho.... Não é Áti-Falsozinho? (Annu, olha para onde estava Átila) — Hm, Áti-Falsozinho?
Átila lá não estava, e Annu observa que o Rei dos Humanos, esta correndo em direção a entrada do labirinto.
- Hm, pique-pega? 1... 2... 3... 4... 5... 6... 7...... 100
Ao terminar de contar, o Rei de Chaos, caminha em direção a entrada do labirinto, e entrando nele se depara com 7 Entradas.
- Se Annu fosse Áti-Coelhinho-Medrosinho, do jeito que ele estava com medinho, não pensaria muito... Logo a mais viável é o centro (logo temos a visão do labirinto por cima, como se Annu estivesse pensando nele) — A primeira vez que Annu viu esse labirinto, Annu memorizou todo ele... E se Annu lembra bem, aquela entrada, caíra de frente da toca do coelhinho.
Focando no Átila, ele está fugindo de Annu, correndo o máximo que pode, mas, ele é surpreendido por uma espada enorme de um dos demônios do Labirinto, onde o Rei dos Homens, apenas a pula por ela, e ainda corre, quando um machado de outro demônio vai em direção de sua cabeça, mas, o mesmo apenas abaixa e continua correndo, até que se vê em um beco sem saída, e atrás dele os dois demônios que o perseguiam.
- Droga....
Átila se volta para eles e corre em direção a ambos que vão contra o humano, que os dribla sem dificuldades fazendo ambos se matarem, enquanto pulava pela as costas de um.
- Áti-chan!!! Acabei de pegar um coelhinho.
Annu surpreendia Átila, aparecendo e com sua mão segurando o rosto do huno, e afundando o mesmo no chão, causando uma enorme destruição no local.
- Agora esta com você Áti-Coelinho.
Assim que Annu termina suas palavras ele se assusta com algo, seu braço esta se distorcendo, não só ele, já que um campo deliminado de cor rubra com 20 metros de diâmetro, distorce tudo dentro dele, inclusive o próprio Deus dos Deuses, que fica distorcido nessa realidade.
Entretanto rapidamente ele se regenera.- Annu já possuía certeza, agora apenas se confirma... Um plot, atrás do outro... Átizinho, você é descendente de Annu! ★ (Diz Annu, fazendo uma feição de anime com muita felicidade, aparecendo até estrelas em seus olhos).
- Eca. (Diz Átila).
O brilho nos olhos de Annu desaparece, e ele fica para baixo:
-“eca”?
- “Seus olhos foram enviados por Deus” (isso que vem a mente de Átila) — Agora todos dão certeza... ~ malditos olhos.
As expressões de Átila são de frustação e raiva, ao ponto de seus dentes rangerem.
- “Malditos Olhos”? Annu erdou os Olhos de Tonalidade Vermelha Caóticos, de Mamis!!! E só um descendente de Annu, que teria 50% de nascer com algum dos olhos de tonalidade vermelha. Mas Átizinho, você está com duvida? (Pergunta Annu)
- Duvida? (Fala Baixo o humano).
- Desde do ínicio em fingir ser o Charlie-Cadaverzinho, fungindo como coelhinho, e negando sua genética. Reis não podem ter duvidas, ainda mais sobre suas identidades, se um Rei tem dúvidas de quem ele seja imagina seus subalternos. (Annu faz a gesticulação igual a da imagem:)
-_- Ele tinha duvidas? O'que... O'que, ele faria agora...-_- (Átila pensa nisso, enquanto via Carlos Magno a sua frente).- Átizinhooooooooooo? Alô!!! Arena chama o Átizinhooooo, alôôô
Annu tentava chamar o Átila, que não correspondia, ele ainda estava em seus pensamentos, imaginando o que o Rei dos Francos, faria diante disso, e quando o Rei dos Céus se aproxima o bastante do Rei da terra, ele entende o que ele faria, e da um soco com toda a sua força no rosto de Annu, que olha aquilo e depois volta o olhar para Átila.
- Aaaaaaaaaaah entendi. (Diz Annu, enquanto o próprio era jogado para longe, derrubando dez muros do Labirinto).
Átila olha aquilo sem entender nada, pois, sabe que não foi o soco dele que fez isso, e sim o próprio Annu que forçou isso.
- Caramba Átizinhooo, você bate muito forte!
Annu havia voltado pelos os buracos que ele fez enquanto era arremesado, e retorna com a mão na cabeça e a outra tirando a poeira da roupa.
Então, um demônio de 7 metros aparece atrás do Deus dos Deuses, que não faz nada e apenas diz:- Não Fode luluzinhoo.
Após terminar suas palavras o demônio era partido ao meio e seu sangue escuro e vistoso cai em cima do Deus, e não era só o demônio que era partido ao meio, como o próprio labirinto.
- Ei, Átizinhoo, para um espetáculo entre reis, não achas que a arena devia ser mais única? (Pergunta Annu).
- Hm? Como assim?
Annu apenas dar um sorriso malicioso, de alguem que está prestes a fazer algo muito errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok: the fate of humanity
AcakApós os Deuses terem sido derrotados pelos os humanos no passado, dois mil anos depois, fartos da prepotencia mortal, que agora se consideram superiores aos humanos, as divindades, resolvem fazer uma revenche, um Segundo Ragnarok na mecânica de torn...