Ragnarok LI-Ataque, Ataque e Ataque

18 3 0
                                    

Essa luta, começa sem qualquer narração, onde vemos Kripacharya, correndo para bem longe quando diz:

- Aquela mulher... Derrotou todo o exército do Shiri Rama, matou seu irmão, quase matou o Shiri Rama, e ainda, rivalizou com o todo poderoso Shiri Arjuna... Se aquela Valkyria não tivesse aparecido, os chamando para o Ragnarok, eu não sei quem venceria... Então, eu que não ficarei perto dela.

[...]

[...]

- Quando mais rápido eu acabar com você, mais rápido poderei matar os Deuses de verdade. (Diz Scáthach, com tom de desanimada)

- Batara-Kala, não está entendendo o que você tá falando, Batara-Kala, é um Deus de verdade.

- Deus de verdade? Está mais para uma aberração.

Batara-Kala se sente ofendido, e vai dar um soco na “humana”, o trajeto do punho de Kala, causa uma catástrofe no caminho, mas o braço do deus explode, e sangue verde voa para todo o lado, de repente o javanês, sai voando cuspindo sangue, e com todas as costelas quebradas, sem que ele ou alguém possa entender o que aconteceu, de tão rápido foi o ataque.
Enquanto está no ar, a mão de Scáthach, encosta no rosto do monstro, e o esmaga no chão e o arrasta por alguns metros, causando um rastro de destruição.

- Se orgulhe deus, você é mais resistente do que os Deuses, todos até agora, já morreria com isso.

- NÃO SUBESTIME KALA!

Scáthach dá um sorriso maldoso, enquanto isso, o chão se racha em volta de Batara-Kala, e pedras com no mínimo dez metros, voam, junto com o deus saltando no ar, que atira todas contra Scáthach, que com sua grande velocidade desparece, mas as pedras são destruídas uma por uma, fazendo pedregulhos se espalharem, a mulher se aproxima do deus, que abre uma das bocas da sua mão esquerda, que serve para atrair todos os pedregulhos, em direção as costas da Scáthach, que não dá a mínima, e mesmo todas se chocando em suas costas, ela não fraqueja onde chuta a cara de Batara-Kala, com tanta força que o faz se chocar com tudo no chão, e até mesmo ficar desacordado.
[...]

[...]
Na Arena, com os Deuses que ainda restaram ali, tentavam fugir de todas as maneiras, mais uma barreira azul estava impedindo dos Deuses fugirem, enquanto Enki surge, dizendo:

- Deuses patéticos, com medo de uma humana.

- Senhor Enki! Você não entende, ela matará aquele nojento do falso Deus, e os próximos seremos nós!

O Deus que diz isso, tem sua cabeça cortada, com Enki dizendo:

- Deuses não temem humanos, Deuses acreditam um nós outros, por isso, acreditem em Kala.

Após Enki falar para acreditar em Batara-Kala, todos os Deuses ali cometem o ato contra suas próprias vidas, já que preferem morrer agora, do que depender de ter suas vidas salvas por um falso deus, contra a temida Assassina de Deuses.

•_•Patéticos•_• (É o que ele pensa, quando vê todos os Deuses se matarem).
[...]

[...]
Na arena, Batara-Kala está desmembrado, sua consciência havia retornado mas estava muito fraca, e a celta caminha em direção a Batara-Kala, com sua lança na mão.

- Desgraça, todos os Deuses estão se matando, merda! Nem para esperarem eu ir matar todos eles. Isso é tudo culpa de terem colocado eu para enfrentar esse falso deus.

- BATARA-KALA É UM DEUS, NÃO UM FALSO!!!

uma boca surge onde era para ser o ombro de Kala, então surge seu braço regenerado, e da palma da mão outra boca, saindo outro braço, até formar um gigante, onde ele usa para esmagar Scáthach, que não sente nada, e apenas despedaça o braço gigante de Batara-Kala, com um único movimento de sua lança, e a mulher aparece de frente, para ele, e começa a esmurrar repetidamente a face de Batara-Kala, que a única coisa que consegue fazer, é trazer suas pernas para tentar fugir, mas, ao dar um passo para trás, uma Gae Bolg, surge em suas costas, só não o empalhando, porque uma grande boca, que engole a lança, e faz sair na frente para perfurar Scáthach, que não desvia e continua a espancando o deus, cujo a visão fica branca, sua cara amassada, onde ele sofre outro nocaute, e mesmo assim Scáthach cai com ele, e não para de o espancar.

Os humanos, olhando isso, tampam seus olhos, para não verem a cena brutal que está acontecendo, as mãos de Scáthach, estão encharcadas do sangue esverdeado de Batara.

- KALA, REVIDE KALA! MOSTRE PARA TODOS QUE VOCÊ É UM DEUS, MAIOR DO QUE ELES! (Quem grita isso é Enki, o único na platéia divina).

•-•Senhor Enki acredita, em mim... Ele é o único que acredita em mim... Não... Aquela mulher também acredita, se não fosse por ela.... Batara-Kala não estaria aqui•-• (pensa Kala, enquanto está a beira da morte).

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora