Ragnarok LXII- Eclíptica

22 3 2
                                    

Primeiro, Yahweh fez Samael, a perfeição, o seu primeiro anjo. Logo, após, Samael teve o nome mudado pelos romanos, para Lúcifer, Deus da estrela da manhã, e no final, ele se tornou Diabo, aquele que é amaldiçoado pelo todo mal da humanidade.
Mas será que o mal da humanidade, poderá fazer efeito contra o humano perfeito?

“Male Da Humanidade:  Julgamento das prisões em Salém.”

Enkidu e Lúcifer, estão em uma espécie de corredor, escuro, frio, com as paredes rachadas, dava para escutar a respiração abafada, que não era o único som, pois a todo instante, dava para escutar gritos e gritos de mulheres, por todos os lados, além de uma sensação eminente de morte pairando sobre o ar.

- Sabe Enkidu, eu nomeie essa maldição, eu homenagem a todas as mulheres que foram mortas injustamente, durante as perseguições de Salém, uma verdadeira crueldade humana, ocorreu aqui, em nome de pai, que nem vivo mais estava.

Enkidu apenas se levanta, toca em uma rachadura na parede, e vai em direção de Lúcifer para o golpear, entretanto, a deidade, desvia calmante do golpe indo para o lado esquerdo.

- Enkidu, você não percebeu, mas você está mais fraco, lento, e frágil.

Enquanto Lúcifer está falando isto, ele pega uma chave dourada, idêntica aquelas que estavam no salão de Vahalla, quando Batara-Kala levou Scáthach para lá.

- Chaves Douradas do Eterno Portão de Vahalla: Herói dos Executados, Charles-Henri-Sanson.

Uma lâmina voa em direção ao pescoço de Enkidu, que só tem tempo de reação para abaixar, com o Lúcifer dando um sorriso e sangue voando, não somente isso, como o braço de Enkidu, que foi decepado a partir do ombro. Aquela chave desaparece, e Lúcifer pega outra, dourada com mais detalhes:

- Chaves Douradas do Eterno Portão: Juiz de Israel, Sansão.

Rapidamente vemos o raio-x do corpo de Enkidu, onde todos os seus ossos, são quebrados, e logo vemos um brutamontes de longos (coloca longo nisso), cabelos que rastejam no chão, dando-lhe um soco, tão forte, que manda Enkidu contra a parede desse Male, não só isso, como a quebrando, e o fazendo atravessar (Sansão já foi embora após o soco), enquanto a parede está desmoronando, Lúcifer nota o surgimento de flores, na rachadura da prisão, e logo muda de face, vendo Enkidu sendo mandado para fora e dizendo:

- Male da humanidade: Santo Ofício Inquisitorial.

Todo o “ambiente fora” começa a pegar fogo, atingindo o próprio Enkidu.

- Por sua alma ser pura, isso talvez não seja faltal, mas com os graves danos que levaste na prisão, e por ser fraco contra maldições, eu escutarei suas lamentações, e como um bom Deus, eu acabarei com suas lástimas.

Lúcifer pega uma chave, mais estilizada do que todas as outras duas a conecta com o céu, Lúcifer gira a chave, e diz:

- Chaves Douradas do Eterno Portão de Vahalla: Rei Sol, Luís XIV.

Um trono de vidro, pousa elegantemente no chão, junto trazendo um resplendor maior, uma luz que tudo ilumina, impedindo até de ver o rosto da figura.

- Luís, faça as chamas que queimam Enkidu, terem a temperatura do sol.

O Rei Sol, mostra sua mão esticada em direção as chamas, e não tardia ele desaparece, mas seu efeito já era permanente, Enkidu enfraquecido, está queimando na temperatura do sol.
[....]

[....]

- O poder de nascença do Luci-Luci, aquilo que representa a união dos humanos com os céus, o símbolo da perfeição. (Explica Toth).
[....]

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora