Ragnarok XLII- Planos em execução

16 3 0
                                    

- Uma simples bala... Uma Simples Bala, fez o Deus Enki, sangrar!!!! (Fala São Gabriel).

Nóe, está no interior de sua arca andando por ela, quando fala com Kára:

- Mulher, assim que aquilo for executado, saia da arca e venha para mim. (Ordena Nóe).

- Uma re-volund, logo de cara? No que você está pensado, humano?

- Você verá... (De uma expressão confiante, Nóe vai para uma de apavoro).

Ele sentia uma maré encostando na sua costa, e ao virar sua cabeça, via Enki o acertando diretamente na sua coluna, a potência tamanha, arremessando o humano para outro compartimento, além de fazer um grande buraco em seu tronco, deixando Nóe entre a vida e a morte.

- HUMANOO!

- N~Ã...O! (Fala Nóe fraco com sua Valkyria) — Não redusa a potência de energia, para me curar.

- MAS SE EU NÃO FIZER ISSO, VOCÊ VAI MORRER!!!!

- Não! Isso está de acordo com o plano.

Ao falar isso, Nóe atira em um botão dentro da sala em que ele estava na arca, e um enorme portão começa a fechar todas as portas da arca, aprisionando Enki lá.

-_-Mesmo com a mulher usando 100% da energia da arca, é impossível dela ser penetrada por fora, e mesmo se tivesse sido, eu seria avisado... Não foi uma deformidade no espaço, como um teletransporte, parece ser algo do mesmo princípio, entretanto um pouco complexo, que técnica foi essa?-_- (Pensava Nóe, sobre o golpe que levou do Enki).

- Carregado, humano! (Diz a Valkyria)

- Pūru...

Quem fala esse nome, é Enki, aparecendo bem em cima do Nóe, quando o humano grita:

- DESATIVA A ARCA, AGORA!

A arca desativa, e agora tudo está em uma espécie de “câmera lenta”, com o Enki prestes a dar o golpe final em Nóe, quando o humano diz:

- Sarcófago Da Preservação da Vida: Arca do Herói que desafiou os Deuses, ativar!

A arca aparece acima de Enki com a arca na vertical. O Deus vira seu corpo, alterando o curso da Pūru e com sua lança indo destruir a arca, quando o Nóe
une os dedos indicadores para cima, abaixando e unindo os do meio, molar e mindinho, com o dedão apontando para sí.

- Torpedo de Destruição do Mar Celestial: Varunastra!

A boca da estatueta de Kára que tem na frente da enorme arca, se abre, e dela saí um poder como um tiro de canhão, com uma tamanha energia mágica, ao se chocar com Enki, faz um véu de água cobrir toda a arena e empurrando Enki para o chão, quando o divino é derrubado uma enorme explosão emerge.
E uma chuva intensa que tampa a visão de todos da sobre o que está acontecendo lá, surge, e apenas ouvimos a voz de Nóe.

- Eu entendi sua técnica... Assim, como o mar sempre consome tudo aquilo que ele deseja, fazendo dela como um acerto garantido, não é mesmo Deus do supremo do mar? (Tudo fica em silêncio, fazendo Nóe que já estava curado ainda a continuar a falar) — Aproveitando que o Varunastra, estava totalmente carregado, eu mandei a mulher desfazer a arca, e a reparecer por cima de você, obrigando-o a desfazer o acerto garantido para destruir minha embarcação, deixando sua guarda ainda mais nula e mais próximo para o tiro da Varunastra.
[...]

[...]
Um Deus de quatro braços, pele azul, com gueldas no corpo, e tatuagens de ondas, e rosto de peixe humanóide, comenta:

- Eu não te dei autorização para empurar o Varunastra, como você o invocou? (Pergunta o Deus).

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora