Ragnarok LXXXIX- Transcenda ROMA... Transcenda o Rei, ROMA!

22 3 2
                                    

Marduk e ROMA estão trocando socos, chutes, cabeçadas em alta velocidade, O Rei está impressionado com o poder de ROMA e como ele é capaz de rivalizar com ele, como isso é possível?

- Quirinus... Sua sentença será dada agora.

“Punho da Lei Direta do Rei.”

Os dedos de Marduk ficam posicionados de maneira esquisita em forma de punho fechado, então ele dobra seu braço direito e estica ele de uma única vez e bruscamente, superando e muito sobre o que ROMA era capaz de acompanhar, mas, não por muito tempo... Já que a união do maior império que já existiu passa a enxergar o golpe de Marduk, que quando bate no peitoral de sua armadura, o golpe já foi:

TRANSCENDIDO

E ROMA estica seus dois braços para os céus, fazendo a saudação romana, enquanto fala gritando (lembre-se disso, ROMA só fala gritando).

- Ataques de bárbaros, jamais serão capazes ferir a grandiosidade de ROMA, que transcende todas as adversidades.

Então ROMA já dá um soco com toda sua força atual na cara de Marduk, que já rebate usando mais uma vez e seguidas vezes o Punho Direto da Lei do Rei, um mais forte do que o outro, já que a cada instante ROMA, transcende, do que ele é capaz de transcender? Será que é ilimitado? Como essa habilidade de ROMA funciona? São perguntas constantes que o Rei faz.
Mas, no meio dessas trocas intensas de golpes ROMA para por alguns instantes, pois, notou algo, ele olha para sua armadura e diz:

- As muralhas de Constantinopla foram arranhadas? Impossível... ROMA TRANSCENDE!

Os aranhões presentes nas muralhas de Constantinopla (armadura de ROMA), se fecham, e ROMA dá um soco tão forte em Marduk que o manda rolando, então, o Rei se apoia com mão esquerda, coloca a mão direita deitada com a palma voltada para cima, na linha do queixo, abre a boca e assopra, criando uma área intensa de fogo, não um fogo comum, muito mais quente que o normal, fazendo o fogo do Anticristo, parecer gelo.
ROMA aparece do outro lado, sem ferimentos, afinal ele transcendeu a essas chamas, mas, o mais forte dos Deuses, já havia pensando nisso, afinal, ele tá pensando sobre como funciona a transcendecia de ROMA.

Marduk então convoca sua lança,  a parte do punho da armadura brilha, e a lança se expande até em direção ao rosto de ROMA, que não leva dano, pois já havia Transcendido, mas, Marduk já esperava e colocou na ponta da lança, a flecha do vento do oeste, que é ativada e acerta ROMA, o fazendo rolar por vários metros, Marduk surge, segura a cabeça de ROMA, e o arrasta pelo o chão, ROMA cria uma energia vermelha com uma de suas mãos, e usa contra Marduk fazendo uma explosão, mas, nada adianta pois Marduk continua arrastando ROMA no chão.
[....]

[....]
No interior de ROMA:

- Quirinus... Como o Rei é tão poderoso, assim? ROMA está o transcendendo e mesmo assim, ele não solta.

Quem fala isso é um Deus de estatura media, suas vestes são uma túnica púrpura, sua pele é branca, seus cabelos são da cor do vinho, ele usa uma coroa de louros, e nos seus pés tem sandália romanas de couro do velocino. Seu nome?

Phebo, Deus Menor do Sol, panteão romano.

- Se eu te falasse que nem eu sei, você acreditaria em mim, Phebo?

- Depende, impossível de acreditar sendo que você o acompanha desde de seu nascimento. Por qual motivo você não saberia?

- Nós também queremos saber. (Quem fala isso, são os outros Deuses Planetas).

- Bem...
[....]

[....]
Para ROMA conseguir sair das mãos de Marduk, ele utiliza a técnica do Deus Janus, finalizando a ação de Marduk e iniciando sua saída, onde agora o conceito romano, está nos céus faz a saudação romana, e fala:

- Bárbaro maldito, ousas profanar Roma? Deverás seres destruído, pela grandeza de ROMA.

Então ROMA transcende algo nesse universo, onde não existiam corpos celestes, ROMA transcendeu e agora o universo do torneio, é o que mais existem.
Em volta de ROMA, os céus começam a ser desenhado, enquanto ROMA brilha, a quantidade absurda de energia é emanada, espaço-tempo? Palhaçada, realidade? O'que é isso? Nada existe mais, nada que impeça ROMA, ele transcendeu toda a física, todas as leis onipotentes, do que o Rei será capaz?

“Nostra bracchia universum lacerant, omnem magnitudinem ROMAE repraesentate: Magnus Uranus, Rex Caelorum, fac magnam CADENTIAM CAELESTEM!”

Os corpos celestes despencam diante o Rei. 
Vossa Majestade, se mantém parado, olhando os céus se curvarem perante ele. A armadura de Marduk, cintila, os corpos celestes desaparecem, mas, então, ROMA fala:

- Patético, seu bárbaro imundo, se ligue, ROMA TRANSCENDE TUDO!

Quando Marduk se assusta, uma estrela transcendente surge bem em cima de Marduk, não só uma, como inúmeras, estrelas, planetas, nebulosas, buracos negros, buracos brancos, buracos de minhoca, meteoros, cometas, galáxias inteiras, tudo, está caindo acertando o Rei.
[....]

[....]
Com o desfecho do golpe, escutamos uma voz:

- Sua bola estava cheia demais, não é mesmo Quirinus? Se ponha no seu lugar.

A fumaça desaparece, e vemos a cena de ROMA de joelhos, perante Marduk, que está intacto.
[....]

[....]
-  Essa é a autoridade de MARDUK! (Fala Quirinus dentro de ROMA).

- A autoridade imperial... Como pode existir uma autoridade dessas?

- QUIRINUS, EXPLICA MELHOR COMO ELE É TÃO FORTE?

Quirinus desesperado começa a falar:

- Mas são apenas teorias minhas!

- Nós não ligamos Quirinus, Roma tem que prevalecer, nossa história não pode ser apagada! Qualquer coisa, é útil!

- Deuses... (Fala Romulus, chegando onde os Deuses estão, e falando calmamente) —Não se preocupem, ROMA TRANSCENDE TUDO!
[....]

[....]
- Bárbaro maldito, o autor está te benfenciando? ROMA, irá TRASNCENDER este autor de merda!

Marduk fica sem acreditar, esperando ROMA, fazer mesmo, para ele ter um parâmetro se isso é realmente possível, ROMA consegue transcender o roteiro e o autor?
[....]

[....]
Quirinus começa a explicar a teoria e um fato, que aconteceu na Tríplice Guerra Absoluta Divina, além da mudança de comportamento do Rei.
Mas...

ΠNota do autorΠ

ΠIsso ficará para o próximo capítulo, que será o flashback do Marduk, ele já estava feito, pq eu havia feito antes, mas, senti que não encaixava muito bem no momento, aí eu vou editar, e postar até o fim dessa semana. Me dizem aí, o que acharam desse início da luta?Π

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora