Ragnarok IV - Acontecimentos

77 6 3
                                    

Tudo se mantém em silêncio, até que a pétala tocar no chão, nesse momento o Deus do Apocalipse, desaparece, e em um piscar de olhos reaparece atrás de Nero, e o acertando com suas chamas, que cobrem toda a arena, onde os únicos barulhos além do fogo, era os de uma lira, que começou a tocar de maneira tão delicada, que apaga as chamas infernais. Mostrando-se que esse tocador de lira, era Nero, que usou sua penultima petala, para invocar uma lira, então ele para de tocar, se volta para a parte sul da plateia humana e fala:

- 10...9...8

- Olhe para mim, e pare de contar!!

- Calma meu caro Deus, uma orquestra está prestes a começar... 3...2...1

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! (Um humano que estava com um terço no peito, começa a entrar em combustão, como se as chamas de 666 fossem todas para ele).

Logo em seguida mais e mais devotos de Yahweh, começam a pegar fogo, e iluminam toda a arena, sem contar com seus estridentes gritos de dor.

- Deus do apocalipse, me responda, essa não é a melhor das músicas?

O ritmo frenético que Nero começa a tocar sua lira, se mistura com os gritos de desespero dos Cristões, então se criando uma melodia.

- Humano, eu sou o Deus do Apocalipse, entretanto sua insanidade me dá medo. (Diz o Deus).

- Estou decepicionado, eu orquestrei essa pela melodia em sua homenagem, e você não gostou? Depois vêm dizer que é uma imitação minha, tolice.

- NERO EU JÁ DISSE, EU NÃO SOU UMA IMITAÇÃO SUA!!!!

Mais cabeças de dragões em miniatura surgem nos punhos de 666, agora 5 em cada punho, gerando uma quantidade avassaladora de chamas e de calor.

- Vou te mostrar, o quanto sou superior.
[...]

[...]

- Merda, merda, merda, merda! (Fala Brynhild desesperada, correndo até a sala imperal).
[...]

[...]

Na sala imperial:

Quirinus, começa a vibrar e seguir o ritmo dessa "música"

- Quirinus, o que você pensa que está FAZENDO!? (Fica enfurecido Metatron). 

- Metatron, como você não consegue observar a beleza vinda dessa música feita pelo um romano? (Pergunta indigninado Quirinus).

- Vai a merda, seu romano! Eu não me importo que exterminemos os humanos, mas não aceito que antes da extinção seja quem for, colocará a mão nos meus fies!!

Marduk, ao ver aquilo apenas diz:

- Fique calado Metatron, eu cuidarei de tudo após essa rodada. 

O Romano e o Cristão, ficam em silêncio e retornam a observar aquele massacre desumano.

[...]

[...]

Retornando ao campo de batalha

A Besta do apocalipse, estava caída no chão, e Nero, intacto, sua rosa já não tinha mais siquer uma única petála.

- Deus... Digo, falha, eu já cansei de nossa peça. Agora apenas morra.

Nero falou isso pisotiando a cabeça do Deus.
[...]

[...]

Brynhild corria contra o tempo, para chegar a sala de seu rei, até que em sua frente ela via ele, a Estrela da Manhã, e organizador do evento.

- Senhorita Brynhildr, a ala dos humanos é o lado oeste.

- Senhor Lúcifer!!! (Fala Brynhildr muito desesperada).

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora