No campo de batalha, uma energia monstruosa começa a ser emanada, Mercedes se assusta e gruda em Lancelot, para tentar o proteger do que está por vim, o humano, então dá carinho nela e diz:
- Está tudo bem, confie em mim.
Mercedes, desgruda só um pouco, mas, ainda se mantém próxima, para manter seu amigo em segurança, enquanto Lancelot, segura bem forte a Arondight, ele respira fundo e então....
- NOVAMENTE, NOVAMENTE, LANCELOT ATINGIU O AUGE DOS ESPADACHINS. (Diz os narradores)
As espadas retornam a dançar em torno do braço de Lancelot, mas, ele não para por aí, pois mais uma vez:
- Sword Dance (MAIS UMA!) — Sword Dance (MAIS, MAIS MAIS)— Sword Dance, Sword Dance, Sword Dance, Sword Dance, Sword Dance, Sword Dance (MAIS MAIS, AINDA NÃO PARE)— Sword Dance, Sword Dance, Sword Dance, Sword Dance, Sword Dance, Sword Dance, Sword Dance, Sword Dance, Sword Dance (AINDA ESTÁ POUCO, EU AGUENTO MAIS)— Sword Dance, Sword Dance, Sword Dance
O corpo de Lancelot, começa a tremer, é tanto poder, que o corpo mortal não está aguentando, Mercedes, chega para o ajudar a se manter de pé, apoiando sua cabeça em suas costas.
- Sword Dance, Sword Dance, Sword Dance, Sword Dance, Sword Dance (só mais um pouco, aguente, corpo)— Sword Dance, Sword Dance, Sword Dance.
- LANCELOT PARE (Grita a Rainha Guinevere, da platéia, desesperada e chorando).
Focando no corpo de Lancelot, uma veia de sua cabeça estoura, e começa a esguichar sangue, seus olhos estão bem vermelhos, seu corpo está no limite, mas, ao mesmo tanto está tão poderoso.
•-•Ela está chorando por mim? Ela se importa comigo, mesmo, depois por minha causa, ela quase foi queimada viva? Por isso, preciso aguentar, só mais um pouco....•-•
- SWORD DANCE! SWORD DANCE! SWO.....
Lancelot chegou ao seu limite, ele não consegue colocar mais espadas para dançar do que isso, mas, ainda sim, foi algo impossível, dos sete usuários dessa técnica, talvez, ele seja o que mais usou simultaneamente, um tolo, talvez?
Mas, um cavaleiro da távola redonda, como Lancelot, com atributos sobre-humanos por si só, possui uma velocidade de +/- 80km por hora, ele usou 30 Swords Dances, que aumenta 90% da sua velocidade, o deixando aproximadamente com a velocidade atual de March 2, mesmo, assim, isso é lento, ainda mais contra um Deus, que brincando ultrapassa a velocidade da luz, será, que um humano sem Valkyria será páreo?
ΠNota do autorΠ
ΠNeste momento, espadas de energia azul grandes estão dançando em volta de Lancelot, não só em seu braçoΠ
- Lorde Ogum, vai usar aquilo! Ele vai usar Ifé! (Diz Vangloriando Logun).
“Oba to goke lo si orun bayi di ara mi Ife.”
Após recitar esses encantos, algo começa a acontecer com Ogum, seu corpo se alonga, ele fica mais musculoso, seus cabelos crescem muito, mais muito, com uma tonalidade meio de terra, suas unhas são pintadas de dourados, tatuagens de todos os idiomas falados pelos povos de Ifé, cujo a tradução signifique "nós", por todo o corpo de Ogum, surgem, eles brilham intensamente, sua pele da uma clareada, talvez, pelo brilho intenso de sua forma, nesse momento esse é o resplendor a origem do Santo Império Multiversal de Ifé. Neste momento, Ogum, está carregando todo a vontade de Ifé, ao lado esquerdo e direito de Ogum, tem 3 espadas de cada lado, levitando como se fossem asas (6 das sete espadas de Ogum)
Então vemos dois dedos de Ogum, desenhando nos céus, um desenho ondulado, por onde os dedos passam e deixam uma energia verde, no final, ele desenha a ponta de uma flecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok: the fate of humanity
AléatoireApós os Deuses terem sido derrotados pelos os humanos no passado, dois mil anos depois, fartos da prepotencia mortal, que agora se consideram superiores aos humanos, as divindades, resolvem fazer uma revenche, um Segundo Ragnarok na mecânica de torn...