Capítulo XXXVII - Que Comece a Quinta Luta!

17 4 9
                                    

-•- Rhongomyniad veio pessoalmente entregar isso a ele... Talvez seja o necessário para o destino dos sonhos do Deus Cego -•- (Fica em um estado muito pensativo).

- Aquela... Aquela é a... Rubilacax, a espada inversa a Excalibur. Enquanto, a minha espada representa a esperança, e a vontade de continuar vivendo da humanidade, a Rubilacax representada e se alimenta pelo o desespero e ódio de todos os humanos. (Fala o Rei Arthur)

[...]

[...]
No campo de batalha, Átila olhava para a sua Joyuse se desfazendo em pó negro, enquanto olha para a sua nova espada, estando assutado pela a energia que ela emanava.

-•- Dessa vez... Dessa vez eu consigo vencer! -•-

- Com essa espada, eu ja posso voltar para o Shiri Arjuna. Adeus, humano fraco. (Diz a Valkyria, dentro de Átila).

- Não. Você não será tola ao sair, se ousar fazer isso, eu te matarei, hahahahahahaa. (Essa voz sinistra e estranha, faz Átila e Skögul, apenas soam frio).

Annu notaria algo em diferente com a postura do humano, já que em meros instantes ele fica tenso e abaixa a espada.

- Átizinho estás preparado? Annu, está indo! (Diz o Deus com um sorriso).

Annu desaparece, é o humano sem falar nada segura a espada com as duas mãos, e a levanta, fazendo uma energia caotica e escura ficar em volta da espada, e quando a Rubilacax é abaixada essa energia escura vai contra Annu, que utiliza seus mini-demônios como escudo, que com a pressão que eles guardam, faz o ataque se voltar contra Átila. Então seus olhos brilham e parecem estar tendo suas energias sugadas pela a espada, onde o Rei de Ansar faz um giro em 360° e atira uma energia ainda mais poderosa, que ao se chocar com a que ia contra ele, e simplesmente absorve aquele poder, e atravessa a barreira de Annu, tal como se tivesse deformado a realidade onde esse "escudo", existe e o atravessado, então acertando o Deus a queima-roupa, que saí quicando pelo o chão.
E quando ele estava prestes a se erguer, Átila aparece em cima dele, o atacando com um golpe de baixo para cima.

- Estrela Demoníaca Feicadora de Céus: Nibiru.

Annu invoca sua foice que se choca contra a espada, fazendo um caminho de destruição do Átila para trás, onde o humano se fere bastante, mas, não saí siquer um centímetro do lugar.
Não demora e começa um combate de armas em alta velocidade entre Annu e Átila, onde o Deus tinha a vantagem já que cada pequeno movimento de sua foice era o suficiente para rasgar os céus, e agora com ele a movimentando com mais força ia para algo além, Átila estava começando a se ferir gravemente, mas, isso não era o suficiente para o parar que ainda o atacava sem diminuir o ritmo.
Entretando ao usar seus olhos em sí próprio, Átila atravessa um golpe da foice de Annu, o pegando em um ponto cego e o estocando com sua espada, por todavia a reação divina é impressionante e Annu consegue abaixar, e Átila faz um estoca de cima para baixo, mas o Deus o da uma rasteira e toma certa distância no humano caído. Com um sorriso de canto de boca Annu fala:

- Estás mais forte Átizinho, Annu não poderá mais o subestimar, he.

Na arena os humanos começam a dizer:

- Mesmo com esse poder ele não consegue arranhar aquele Deus.

- Nosso rei é tão fraco.

- Por que ele não desiste de uma vez e da a vitória para os Deuses?

- Já é uma luta perdida, não tem, não tem como ganhar de Annu de maneira alguma, ele é muito forte.

Átila escutava isso ainda caído, onde com as frases dos humanos sua espada começa a brilhar, e uma energia escura a circular o Rei da Terra.

- Terei que tomar o controle em 100%, já que esse rei é muito fraco, que decepção. (Fala aquela voz interna dentro de Átila).

Então uma esfera negra de pelo menos 3,5m cobre inteiramente o humano, onde ela é destruida por um corte da Rubilacax, mas, não vemos nada era como Átila tivesse desaparecido. Entretanto nesse instante Annu que estava descontraído, saí arremessado pelos os ares, como se algo tivesse o acertado, logo sangue dourado é escorrido, a dorsal de Annu havia sido cortada, não era só esse pois vários outros ataques surgem e o sangue do Deus voa por tudo que é canto. Então um brilho rubro surge, era uma energia da espada sendo liberada que explode acertando diretamente Annu.

- Paiiiii! (Grita Ereshikigal, preocupada com seu pai).

Com o desfecho da fumaça que o poder fez, todos se espatam com o que aconteceu. Annu está simplesmente segurando a lâmina da Rubilacax, sem nenhum arranhão siquer.

- Annu ia deixar Átizinho ganhar nesse ataque, mas, minha filinha está torcendo por Annu, você entende, né, Átizinho?

O Flagelo de Deus, estava vestindo uma armadura negra, com rachaduras da mesma cor de seus olhos, e emanava uma energia morbida, além de ter uma viseira de rocha vulcânica, era de fato uma armadura muito pesada, entretanto, aparenta ser muito poderosa.

- Ele parou o ataque, com uma única mão?? Que monstro, que monstro é Annu!? (Exclama assustada a humanidade)

Essa energia da frustração humana é ainda mais absorvida para Átila, que tenta soltar a Rubilacax das mãos de Annu, mas sem sucesso, onde apenas bastou o Rei de Kishar apertar um pouco mais forte que a armadura inteira de Átila se tornou pó.

- Annu pensava que essa espadinha era de madeira, mas, é muito resistente Átizinho.

Terminando essa frase Annu puxa a espada em sua direção, então aproximando Átila de sí, onde ele dá um soco na boca do estômago do humano, cujo foi forte o suficiente para o fazer perder a consciência e cair desacordado.
Então Annu invoca seu trono e senta nele como se estivesse descansado.

- Meu Annu do céu, Annu está precisando tomar um banho urgente, fazer as unhas, trocar de roupa e receber uma boa massagem. (Annu olha para Átila caido e coloca seus pés sobre ele, como estivesse o usando de apoio). — Você foi uma boa apresentação Áti-Fraquinho, mas não possui nenhuma motivação ou vocação para ser um rei, isso é brochante, ainda mais você que possuia talento.

Humano ou Deus olham aquilo calados, parece até mesmo um velório. O Deus dos Deuses, pega uma fotografia de todos os seus filhos, e coloca em cima do Rei dos homens, enquanto saí de seu trono e começa a ir embora falando:

- Essa é a minha motivação, meu motivo para qual tenho que lutar e me esforçar. Arrume o seu Átizinho, e até nunca mais, bye bye.

- Seus filhos são tão feios quanto você.

Quem fala isso é Átilia, que se ergue com dificuldade, usando a Rubilacax para isso. Mas, parece que o humano não mediu suas palavras antes de as profanar, pois uma pressão absurda destrói qualquer barreira daquela arena, fazendo o Marduk ter que agir e usar um de seus selos para proteger a todos.
Uma esfera imensa do tamanho de Samas, feita de energia bruta surge nos céus, e no meio dela estava Annu, que coloca sua mão dentro de um circulo menor e muito mais denso do que o círculo principal, a realidade começa a romper, esse universo a se desfazer, infinitas estrelas começam a surgir em volta da esfera maior e serem devoradas, para o círculo onde estava a mão direita de Annu.

- Annu não use isso! (Ordena Marduk).

- Feche essa sua boca, seu Rei de merda. Eu irei exterminar esse humano maldito, por ter ofendido e atacado seus preciosos filhos.

Annu começa a tirar sua mão, e junto dela puxava algo, enquanto diz:

- Esse é o seu fim humano, e de toda a sua raça... Utopia Celeste, Sincronização Estelar, Reinando sobre os céus de Chaos, todo o governo do único Deus soberano sobre Kishar e Chaos, o mais velho filho da Deusa Mãe e do Deus Pai.... Conquiste: (Annu tira daquele circulo, uma espécie de espada cujo não tinha ponta e era afundada como um canhão, em seu cabo era uma esfera negra, cujo se vê o brilho das estrelas, e sua lâmina é a cor dos cosmos, onde pela a arma toda se tinha detalhes em Tamûll). AM O MORTEIRO ESTRELAR!!!!!

Um clarão branco ofusca o rosto de todos, barulhos perturbadores e ensornecedor toma conta de tudo, o morteiro ainda não fora disparado.
Mas de uma coisa nós sabemos, esse é o fim da luta, não! Esse é o fim de tudo, tudo acabará assim que Am for disparada... 3... 2...

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora