Ragnarok V - "Verdadeira Forma"

68 6 4
                                    

Brynhildr começa a explicar tudo corrido para Lúcifer, que faz uma expressão séria, e logo começa a gargalhar.

- Sabe Brynhildr, há dois mil anos, você foi a única que votou na sobrevivência dos Humanos, até mesmo as demais valkyrias se voltaram contra tu. Entretanto nosso Rei, te deu a chance de os proteger, e agora, e somente agora, dois mil anos depois, você percebe o quanto monstrousos são os humanos? Principalmente aquele humano...

Brynhildr fica de joelhos, e entra em desespero.

- Mas... (Tenta falar Brynhildr, entretanto a falta força o suficiente).

- Vou te explicar algo bem claro.

Flashback Narrado:

Ano 37 d.c

Fazia apenas sete anos após a morte do filho do Pai dos Pais, ele sacrificou seu filho para os humanos permacerem vivos... Mas, em um curto período nasceu aquele que possuia toda a MALDADE HUMANA, dentro de sí, esse posteriormente seria aclamado como o Quinto Imperador, do maior de todos os impérios, sua maldade era tamanha que foi capaz de assassinar sua própria mãe, mas, seu sadismo era tamanho, que para ele não passava como uma apresentação teatral, tudo para ele era apenas mais um ato de sua grandiosa peça.
Onde envolvia torturas, com o povo que era devoto ao meu pai, seu povo o clamava como um Deus, a reencarnação dos patronos, Romulus (Patrono terrestre) e Quirinus (Patrono celeste), mas, a grande glória de Nero, foi algo curto, pois o fogo iria acabar com isso:

18 de Julho, Roma, Ítalia:

- Fogo, Fogo! Grita o povo romano, desperados.

Os soldados romanos, e ninguém do senado fazia nada para ajudar os moradores da capital, onde dois terços da cidade estava coberta pelas as chamas, e no meio daquela discordia toda, se escutava um belo som de lira tocando, e esse musico era Nero, que tocava com a maior felicidade quando via seu próprio POVO agonizando de dor.

- Imperador, Imperador, nós salve imperador! Minha filha ta subterrada, ajude-nos!! (Implora uma súdita de Nero).

Nero olha com despresso, e diz friamente:

- Tire suas patas imundas de mim.

- mas.... Imperador, minha filha...

Nero chutaria a moça, e largaria sua lira, e estendia seus braços, fazendo igual a uma cruz cristã.

- Sua vira-lata, ainda não percebeste, que esse incêndio é para o meu bem? A criação de meu anfiteatro dourado, é mais importante, e se seu imperador estiver bem, nada mais importa. Afinal, eu sou a verdadeira salvação!

Com essas últimas palavras a cabeça de Nero, se entortava para a esquerda, e grandes chamas ficavam atrás dele, enquanto sua súdita ficava assutada.

Alguns dias após esse ocorrido, Nero começou a ser perseguido por seu povo, e rebeliões tomavam conta de Roma, e em seu último ato de sua peça, ele cometeria o pior dos atos contra sí próprio, e assim acabando com a Vida, daquele Imperador que vivia como se estivesse em um teatro.

Fim do Flashback:

- Então me diz Brynhildr, são esses tipos de seres que você almeja ainda salvar? Esses tipos de monstrousidades.

Brynhildr não sabia que palavras usar, nem se mover sabia, mas esse gelo era quebrado por outra presença que ali estava:

- Humanos, estão apenas fazendo aquilo por qual os Deuses os programaram, não?

Lúcifer se vira com raiva em seu olhar, quando se depara com um homem totalmente pelado, de corpo definido, cabelos loiros, olhos azuis, e um brinco com o desenho da Gaia. Esse era:

Enkidu, O Humano Perfeito.

- E ainda continuou, existem raças mais maléficas do que os humanos, como os demônios que o Rei dos Céus cria, ou aqueles que cairam do céu com você Lúcifer, por qual motivo os Deuses não extinguem eles? Seria por medo, por serem uma raça com bastante poder? Por isso, que miram na mais frágil.

Lúcifer não fala nada, apenas disfere um soco, e os olhos de Enkidu brilham muito, e o soco é revidado na mesma intensidade, e quando o segundo ia acontecer...

- Irmão, e humano, isso não é momento para lutas, já basta a chachina que está acontecendo na plateia, não precisamos de mais uma nos bastedores.

- Senhor Miguel... (Fala Brynhildr).

São Miguel Arcanjo, era basicamente gêmeo ao Lúcifer, entretanto possuia asas douradas e uma aureola de ouro em sua cabeça, já suas roupas, eram um terno, preto.
Lúcifer para o soco, e Enkidu consecutivamente, assim se retirando dali, o Governante do Inferno, estava feliz em rever alguem que não revia faz tempo, seu querido irmão.
São Miguel, retribui o abraço, e convida Lúcifer, a ir voltar para assistir o desfecho da luta, e ele vai de bom grato, mas não antes de dizer a Valkyria.

- Senhorita, pense bem no que eu te disse.
[...]

[...]

Retornando ao campo de batalha, Nero, estaria se retirando, entretanto a atmosfera se altera, gritos de dor são ouvidos, vindos da Besta do Apocalipse, que começa uma espécie de metamorfose, se transformando em um enorme dragão vermelho de 7 cabeças, dez chifres, e um diadema em cada chifre, ele tinha seis asas, a temperatura a sua volta, era a mesma de uma estrela prestes a explodir, todos os humanos se curvavam ao 666, por conta da sua autoridade divina do falso profeta. Nero, estava cambaleando, quase se curvando perante aquela criatura, o que salvava ele era sua parte divina vinda de sua valkyria, entretanto, como Nero lutaria, ele não possui mais pétalas em sua rosa, esse seria o fim, e a primeira vitória ia para os Deuses?

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora