Tanto Enkidu como Lúcifer, estão em algum dos vários continentes de Gaia, em uma terra vazia, com vegetação da mais bela por todo o local.
- Está vendo, Enkidu? O grandioso resplendor da filha mais velha de Surya, um verdadeiro paraíso.
Enkidu apenas fica parado escutando o Deus falar, enquanto o mesmo está com cara de tédio.
- Agora veio a chegada do homem.
O Tempo avança em torno dos dois, uma cidade cheia de arranha-céus, gases negros saindo dos prédios, sem nenhuma árvore ou pássaro, cidades totalmente feitas de ferro, a quantidade de gás carbono está alarmantes, a vida não existe mais.
- Diga-me, Enkidu é essa a humanidade que você quer proteger?
Enkidu diz umas palavras em grego:
- edó xanagenniétai i archégoni fýsi (aqui renasce a natureza primordial)
•-•Essa não é a técnica... (A mente de Lúcifer, vem a imagem de Demètria) que ela usou para destruir o continente de aço? Esse mesmo em que estamos.•-•
Todos os enormes prédios, calçadas, fábricas, tudo está sendo destruído pela floresta que começa a florescer, tudo está voltando para natureza, como era desde que esse continente surgiu no planeta. Lúcifer usa uma espécie de casulo para se proteger, e após a floresta renascer, ele questiona Enkidu:
- Você estaria matando todos os humanos que vivem aqui? Então, concorda que eles apenas são o mau?
- Que saco, viemos para lutar ou ficar escutando palestra? Se fosse por isso, eu permaneceria em Kur.
- Você escolheu viver como um humano, por isso não tens escolha de nada Enkidu.
Enkidu aparece de frente a Lúcifer, já o socando no queixo, mandando o mesmo para o ar, Enkidu já surge de frente ao Anjo Caído, para o golpear na barriga, entretanto Lúcifer, segura o soco, e manda Enkidu com bastante força, em direção ao chão.
“Primeiro Âmbar Pandemonium”
O mesmo casulo de “vidro”, surge, cobrindo totalmente a natureza renascida, e é onde Lúcifer bate com Enkidu.
- Essa é minha técnica! (Diz Lúcifer, sem entender nada).
Mas sem perder muito tempo, e usando sua mão que está livre, materializa enegergia, então Lúcifer usa a:
“Segunda Âmbar Pandemonium”
“Terceira Âmbar Pandemonium”
Esse outro golpe, foi usado por Enkidu, as duas técnicas se colidem, e começam a medir forças.
- A técnica de defesa da capital infernal, Pandemonium. Luci-Luci criou as três formas, para proteger a cidade.
Primeiro Âmbar: Uma barreira transparente, que protege das ameaças, e nada consegue sair.
Segundo Âmbar: Um ataque que mata e destrói tudo aquilo dentro da barreira, instantâneamente, foi criado para caso alguém desse um golpe de estado e governasse Pandemonium.
Terceiro Âmbar: Usado para restaurar tudo aquilo que Luci-Luci desejar, que foi destruido pelo Âmbar anterior.
A pessoa que fala isso está ao lado da Valkyria Brynhildr, assustando a nórdica que olha pro lado, e seus olhos erradiam:
- É... Toth, na minha frente?AIIII ME DÁ UM AUTÓGRAFO!!! (Brynhildr fala, involuntariamente, é o ídolo dela em sua frente, escritor de seus livros favoritos).
Toth era majestoso, delicado, mas escondendo algo sombrio por trás. Um grande véu nobre da tonalidade da noite meio transparente, cobre seu corpo, que apenas dá para ver espécie de "escamas", meio metálicas, extremamente brancas e polidas, sua cabeça com o formato de Ibis, com um incrível bico longo e fino, na ponta óculos pequenos, seus olhos são brilhantes, e em sua cabeça, teria uma representação da lua minguante com um sol em cima.
- Futuramente Bryn-Bryn, eu quis testemunhar a luta do Luci-Luci e do Enki-Enki, pessoalmente.
Brynhildr engole o ânimo, e tenta agir mais naturalmente, entretanto ela está suando bastante, ela tenta perguntar algo como “Você já sabia dessa luta?”, entretanto a voz saia fraca, e é interrompida pelo som de uma explosão vinda do telão.
Lúcifer sai voando, Enkidu já surge na frente do mesmo, dando-lhe um soco que é defendido, entretanto o Querubim, tem o ombro deslocado e é mandado para longe, atravessando até mesmo um oceano, Enkidu aparece logo acima com as mãos juntas para dar um golpe em Lúcifer, entretanto a local se altera novamente, dessa vez estão dentro de um prédio comercial, onde está havendo um evento fúnebre, além de conter bastantes crianças.
Enkidu fica envergonhado por estar pelado perto de crianças, e logo pega o kimono (sim o velório é no Japão), branco com bordas pretas de uma das mulheres, e veste, já Lúcifer aproveita o tempo para se recompor e se regenerar.- Sua técnica é interessante, começou usando o poder de Demètria, agora utilizando meu Âmbar, e ainda me vencendo.
- Eu já disse que sua falação é chata, vamos sair daqui e lutar.
- Calma calabreso.
Enkidu faz uma cara de dúvida, referente a essa última palavra, que ele não entendeu, mas antes que possa ter reação, ele escuta uma criança chorando e falando: “mamãe” Ao olhar para ela, via a mãe tentando matar o filho, não só isso, todos os adultos estão tentando contra a vida de suas proles.
- Veja, como os humanos agem contra seus próprios filhos, no surto dos anos 3000, isso foi bastante comum. Então me diga, Enkidu, salvará elas ou virá aqui me bater? Se não, eu irei te matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok: the fate of humanity
De TodoApós os Deuses terem sido derrotados pelos os humanos no passado, dois mil anos depois, fartos da prepotencia mortal, que agora se consideram superiores aos humanos, as divindades, resolvem fazer uma revenche, um Segundo Ragnarok na mecânica de torn...