ΠNota do autorΠ
ΠIsso é um capítulo duplo, se não leu, lê antes o capítulo “XC— A Maior de todas as guerras”, e depois retorne para este, que foi escrito por dois amigos meus, espero que gostem desses capitulos duplos, e uma boa 24horas para vocês 🤝🏻Π
ROMA e Marduk, dois oponentes extremamente formidáveis... Mas isso vocês já sabe, afinal de contas, eu não sou o narrador original. Como ROMA fez para conseguir transcender o espaço? Basicamente transcender o limite, o narrador. Como essa luta irá se sair agora?
-O que achou disto? Seu bárbaro! Eu simplesmente sou o ser perfeito. ROMA!
-Interessante.
-Não vai perguntar o que eu fiz? Não vai perguntar sobre a minha incrivel habilidade?! ROMA!
-Não me importa o que você fez, não ligo para as suas habilidades.
-Hmm.. Você é um tremendo idiota, seu bárbaro de merda. Não é páreo para o poder de ROMA!
-Você tem uma boca bem grande pra alguém como você, Quirinus.
-Quer continuar falando ou quer me atacar? Vamos lá, SEU BÁRBARO DE MERDA! ROMA!
ROMA e Marduk começam a se aproximar, Marduk dá o primeiro soco, ROMA logo sentiria ele com tudo, sua cara ficaria quente por causa da pancada. ROMA, Logo tentaria começar a acompanhar, ele desviaria dos golpes de Marduk, estava numa troca de socos justa, mas parecia que tinha algo de diferente em ROMA... Ele parecia estar conseguindo desviar dos golpes com facilidade, mesmo fazendo os mesmos movimentos, parecia que Marduk não estava conseguindo entender o que estava acontecendo. Ele percebendo isso se afastaria de ROMA.
-Que diabos você fez?...
-HAHAHA! Gostou? BÁRBARO IDIOTA! Esse é o poder de ROMA! Algo que você não consegue entender o que é. ROMA!
Marduk começa a pensar no que fazer, "Quais os próximos passos dele?" Marduk pensa nisso, mas ele percebe que não está conseguindo imaginar, o que deixa ele levemente assustado. Como alguém que é excelente pensando nisso, não está conseguindo mais fazer o ato de pensar? ROMA vendo Marduk pensando, decide correr atrás dele, simplesmente ele chegou na frente de Marduk em segundos, ele prepara um soco e desfere na cara de Marduk, "O soco está vindo na sua cara, é só eu desviar" Pensava ele, mas era inútil. Ele simplesmente não conseguia se mover. ROMA dava o soco na cara de Marduk, que não conseguia reagir. O soco de ROMA era tão forte, que fez Marduk cair no chão.
-Quem está de joelhos agora? Observe o poder de ROMA!
-Você é forte, mas já entendi o que aconteceu.
ROMA antes de dar outro soco espera Marduk falar, ele ficou levemente curioso sobre o que ele descobriu.
-Hmm... O que você descobriu? Me conte, fiquei curioso.
-Você transcendeu o conceito de tempo, uma jogada bem esperta, eu diria. Quase não percebi, mas basicamente... Você fez eu não ter mais a habilidade de conseguir pensar no que vai acontecer no futuro, achei isso impressionante, parabéns. Mas espero que você esteja pronto pras consequências da minha autoridade!
Marduk, mesmo estando no chão, subjuga ROMA com a sua autoridade, fazendo ele ficar de joelhos novamente. ROMA fica chocado por estar novamente de joelhos, ele não estava esperando isso.
-Bárbaro de merda!
-Com isso, eu subjugo você e subjugo o roteirista, percebo que ele está te dando uma leve vantagem. Por isso que isso acaba agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok: the fate of humanity
De TodoApós os Deuses terem sido derrotados pelos os humanos no passado, dois mil anos depois, fartos da prepotencia mortal, que agora se consideram superiores aos humanos, as divindades, resolvem fazer uma revenche, um Segundo Ragnarok na mecânica de torn...