Ragnarok XLVIII-Criatura Bíblica parte vou 2 vi

17 3 0
                                    

Após usar o seu novo golpe, Noé pula para o chão, onde Enki foi lançado, e à sua volta está uma cortina de fumaça, mas de relance dá para ver a sombra de outro ser segurando o corpo de Enki pelo o pescoço, onde parecia estar brigando com ele.

- IRMÃO ARROGANTE TOLO! JÁ NÃO É O BASTANTE ANNU, MORRER PELA A ARROGÂNCIA, E VOCÊ TAMBÉM TA QUERENDO!!!!.

Aquela sombra começa a bater na cara de Enki, onde cada tapa parece um trovão, Noé se aproxima, mas uma descarga elétrica cai dos céus, fazendo o humano recuar.

- VOCÊ SEU FILHA DA PUTA, SE DER MAIS UM PASSO EU TE MATO!

Com essa eletricidade, é desfeita a cortina de fumaça, e podemos vislumbrar o que de fato aconteceu e quem é que estava ali.
Esse é Enil, o Deus Supremo das Tempestades, que segura seu irmão mais velho Enki, que estava com uma perfuração profunda em seu tórax, e desacordado.
Ao perceber que quem estava ali era Enil, São Gabriel resolve interver a situação, dizendo próximo ao Deus do panteão Sumério.

- Senhor Enil, não é permitido participação de terceiros no Ragnarok, a sua permanência dentro da arena, causará eliminação e derrota para o lado dos Deuses.

Deus ao escutar tudo isso, e começa a ficar extremamente irritado, o levando a xingar:

- OH PORRA! DESGRAÇA! VAI TOMAR NO CU!

Dentre esses a outros insultos, logo após isso São Gabriel é arremessado para bem longe dali.
Enil se vira para seu irmão, já soltando um “Karalho”, mas suas mãos caem.

- Acordou do seu sonho de beleza, princesa? (Diz em tom de sarcasmo Noé)

Antes que Enil possa raciocinar, o que aconteceu, uma voz fala:

- Você tem razão, eu fui arrogante, 5% não foi o suficiente. Mas te digo uma coisa irmãozinho, na próxima vez que uma ação de raiva sua, me ameaçar ganhar... Eu te mato!

- VAI SE FUDER! Eu venho aqui mandar o seu arrogantezinho levar essa luta mais a sério, já que com os seus “5%” você tava tendo dificuldades com um mortal, e ainda sou ameaçado de morte? (Reclama Enil).

- Ele esteve esse tempo todo usando somente 5%? Noé em algum momento teve mesmo alguma chance?
(Comenta a plateia sem esperanças).

Noé escuta tudo isso e parte para cima de Enki, cobrindo seu braço inteiro como uma lança dourada e a realidade se quebrando à sua volta, mas Enki apenas segura o braço, e começa a socar inúmeras vezes o rosto de Noé, e finalizando chutando sua barriga, enquanto solta seu braço.
Com Noé caído, Enki estica o braço, e começa a falar um monólogo de um livro de Hobbes.

“Feito isto, à multidão assim unida numa só pessoa se chama Estado, em latim
civitas. É esta a geração daquele grande Leviatã, ou antes (para falar em termos
mais reverentes) daquele Deus Mortal, ao qual devemos, abaixo do Deus
Imortal, nossa paz e defesa. Pois graças a esta autoridade que lhe é dada por
cada indivíduo no Estado, é-lhe conferido o uso de tamanho poder e força que o
terror assim inspirado o torna capaz de conformar as vontades de todos eles, no
sentido da paz em seu próprio país, e ela ajuda mútua contra os inimigos
estrangeiros. É nele que consiste a essência do Estado, a qual pode ser assim
definida: uma pessoa de cujos atos uma grande multidão, mediante pactos
recíprocos uns com os outros, foi instituída por cada um como autora, de modo
a ela poder usar a força e os recursos de todos, da maneira que considerar
conveniente, para assegurara paz e a defesa comum.”

Noé se levanta bruscamente e entra em posição de guarda:

~ O Corpo de Beeheemoth se moveu contra minha vontade... O que será que está por vir? (Se Questiona Noé).

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora