Após a luz daquele ataque repetindo
"Ea-šarru", Enki estava no ar, com sua lança estocada no campo de força da Arca de Nóe, que havia sido invocada.
O Deus é refletido para longe do campo de força da arca, assim, Nóe a desativa.- Mulher, você foi rápida, se não fosse por você, eu estaria fudido agora. (Diz o humano agradecendo a Valkyria).
Kára não responde, e sua energia estava fraca.
-_- Devem ser os efeitos da re-volund, só que tem algo estranho, travou no 29,999...% -_-
Enki caminha calmamente em direção a Nóe, que ainda estava estranhando pela a transferência se sua Valkyria ter congelado.
- Meus parabéns ratinho, seu ataque conseguiu arranhar meu rosto. (Parabeniza Enki).
- Ele chama isso de arranhando? Meu astra com aquela energia tinha capacidade de destruir um sistema solar, e a queima roupa era para ter causado um dano massivo. (Diz o Deus do Mar, Varuna).
No rosto de Enki, tinha um pequeno arranhado da espessura de um fio de cabelo.
- Rato, para te dar mais chances de ataques como esses, vou ser clemente contigo.
O peitoral da armadura de Enki, se desfaz, o deixando desprotegido em toda a região do tronco.
- Você só fez isso agora, já que não tenho outra técnica de mesma magnitude, e estás com medinho de ser ferido, né, Deusinho?
Dizendo essas palavras a Arca aparece atrás do humano, e ele estende a mão como se tivesse invocando outra criatura e a mandando atacar, mas, mas... Que criatura? Nada aparece, mostrou algo se formando e nada aparece. Nóe, acha estranho, e olha em direção a arca, vendo sua mão, onde por dentro de sua unha, muito sangue escorria, ele se sente fraco, e sua vista embaça, e levando a mão para limpar, era sangue.
Logo o humano começa a cair, mas, ele se apoia no chão, ficando praticamente de "joelhos", e todos os orifícios de Nóe sangram, sangram muito. Enki, fica de frente para o humano, e para de assoviar, falando:- Eu admiro seus planos, e seus esforços para fazê-los dar certo e chegar ao nível dos meus pés.
Nóe além de fraco, estava em choque, seus pensamentos estavam confusos e acelerados, ele estava praticamente um vegetal. Mas, o que aconteceu?
[...][...]
- Enki, acabou com todas as chances de vitória do Nóe, ao usar o Ea-šarru. (Comenta Marduk). - Naquele momento que meu irmão, utilizou o Ea-šarru, ele colocou como alvo o Nóe, que em contrapartida usou sua Arca, e como essa técnica é um efeito mental, descarregando um conhecimento que está além de Chaos, até mesmo acima da onsciência convencional, algo mais antigo... Conhecimentos desde de que meu irmão Enki, nasceu. Sendo um golpe forte o suficiente que destrói a alma imortal Akh, e o golpe que derrotou meu pai.Metatron e Quirinus, ficam em choque por um ataque de tamanho efeito, capaz mesmo, de destruir a Akh.
- Resumindo, A mente de Nóe, a parte que jamais morre de todos os seres, morreu.
[...][...]
Nóe se via dentro de um intenso oceano, sem qualquer luz e sozinho, talvez esse seja, o destino do humano que pertenceu a nona geração após Adão, morrer sozinho no fundo do mar.
Na arena, Enki estaria olhando Nóe, que estava de joelhos, com os olhos sem pupilas, e babando muito.- Você é digno de ficar igual meu pai, então darei um golpe de misericórdia.
[...][...]
Naquele oceano escuro que se encontra a mente de Nóe, passos pesados são escutados:- Hm, ele também te mandou para cá?
- Quem é você??? (Pergunta Nóe).
- Você não precisa, saber disso por enquanto, já que vamos passar a eternidade juntos humano. (Fica um silêncio entre Nóe e aquele homem). - Mas me diga, como foi sua luta com o meu filho insolente, até sua derrota?
- Quem disse que eu perdi? Eu já havia imaginado que algo assim fosse acontecer, e criei um plano B, para isso.
- HAHAHAHA Gostei de você Nóe! Vamos observar como você se sairá...
[...][...]
...Beeheemoth.Na arena, ela estaria totalmente preenchida, por um ser gigantesco, que aparenta estar muito mais muito comprimido, e sem sinais de Enki, parece até que o Deus do mar, foi completamente esmagado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok: the fate of humanity
DiversosApós os Deuses terem sido derrotados pelos os humanos no passado, dois mil anos depois, fartos da prepotencia mortal, que agora se consideram superiores aos humanos, as divindades, resolvem fazer uma revenche, um Segundo Ragnarok na mecânica de torn...