Ragnarok LXXIV-O nascimento de um grande império

27 3 1
                                    

Lancelot começa a ir em grande velocidade em direção a Ogum pela frente, enquanto Mercedes faz isso por trás. Sarcófagos começam a se abrir nos céus, mas antes das armas aparecerem, são todas cortadas, Ogum acha estranho, e tenta abrir novos sarcófagos bem de frente a Lancelot, mas também são picotados, antes mesmo de saírem, logo, vemos por dentro do Mausoléu, e vários e vários sarcófagos estão sendo cortados. Ogum, acaba percebendo o que está acontecendo e desativa totalmente seus poderes e autoridades, Lancelot da um sorriso, já estando ele e Mercedes, colados em Ogum, que tem reação o suficiente, para com uma mão segurar o chifre da armadura de Mercedes, e a Arondight, e os jogas para lados opostos (Lancelot que estava de frente para Ogum, foi mandado para trás, e Mercedes para a frente).

- Das percas de minhas armas, você quebrou o espelho de Yata, agora meu arsenal é finito. Mas, por ser um humano, precisa se esforçar mais, se quiser me fazer mover.

- Me esforçar? Eu não gosto disso, você vai se mover é agora!

Sir Lancelot, logo faz outra investida, mas é parada por Ogum, segurando a espada novamente, mas dessa vez, Sir Lancelot, se pendura no braço de Ogum, para o fazer cair, entretanto o mesmo, gira o braço, e esmaga o cavaleiro no chão, o fazendo cuspir sangue.

ΠUma leve comparação, Sir Lancelot, tem 1,90 de altura, e mesmo se pendurando, ele foi o suficiente para ficar no antebraço de Ogum.Π

Mas, logo já chega Mercedes, dando um coice nas costas de Ogum, que desvia o foco, fazendo Lancelot sair de lá usando um mortal, e dizendo:

- Obrigado Mercedes. Arondights Ativarem.

Nesse meio tempo, que Lancelot, foi feito de boneco de pano, ele usou a espada, para fazer rachaduras no solo e no ar, então ativando a Arondight, Ogum se via cercado de cortes, onde o Deus da guerra dá um sorriso, e desaparece, surgindo em outro canto da arena, mas, os cortes, assim que se espalham, cortam mais partes da arena, e Lancelot pisa no chão dizendo:

- Mercedes... Deixa, não preciso te avisar.

A arena é totalmente tomada por cortes de todas direções, mas incrivelmente Ogum, desvia de todos majestosamente, Lancelot segura a espada com as duas mãos, faz e a gira fazendo um círculo na lateral, e quando um completa diz:

- Arondight Galantine.

E uma barra de corte laranja, que faz todos os outros evaporarem surge, o corte vai precisamente em direção a Ogum, que o segura usando as duas mãos, entretanto suas mãos começam a surgir bolhas e ficarem pretas por serem queimadas, e a narração completa:

- As três espada mais fortes forjadas pelas fadas, Excalibur, a espada da vitória, Galantine, a espada do Sol, e Arondight a espada da espada. Esse ataque de Sir Lancelot, simplesmente uniu o poder da segunda mais forte espada das fadas com a terceira, e durante o dia, isso com certeza causou danos a Ogum!

- Eu não preciso mais lutar, isso vai ser um saco. Você é talentoso e desviou de todos meus cortes, e eu já consegui o que queria, eu te fiz mover. (Lancelot olha para a Brynhildr na arquibancada e diz)- EI VALKYRIA, EU DESISTO! EU NÃO QUERO MAIS LUTAR!

Após a fala de Lancelot, isso surpreende tantos o Deuses, Humanos e Ifeanos, ficam com um "o que?".
Brynhildr fica muito brava, e grita para Lancelot:

- SE VIRA, SE TÁ AÍ OU VOCÊ SAÍ MORTO OU MATA O OGUM, NÃO PODE DESISTIR!

- Morto? Se eu morrer, eu não tenho preocupações mais e nem preciso me esforçar, além de poder dormir eternamente.

Lancelot, pega sua espada e a vira para sí:

- Suicídio é pecado, mas, da última vez que estive no inferno, tinha uma succubus lindas, mas, lá é tão sem graça. (Lancelot se vira para Ogum, que está sem mãos, já que caíram em cinzas graças a Arondight Galantine, e diz)- Me mate aqui, vá que eu vou para o céu.

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora