Ragnarok XXXIII- O Rei que vive de fracassos

13 3 7
                                    

415 d.c, Alexandria, Egito.

Uma caravana com pessoas a cavalo e vestidos com peles de animais, estão passando pela a estrada principal que leva a cidade de Alexandria, no Egito, atual domínio Romano do Oriente.

- Pai por que esses homens estão assim?

Quem perguntou foi um adolescente com seus 15 anos, ele tinha cabelos que iam até os ombros e uma franja, tudo de roxo escuro, seus olhos eram da cor de vermelho rubros, no caso, um vermelho bem parecido com o roxo, ele vestia peles velhas e seu rosto estava sujo.

- Eles foram contra Roma, esse é o destino de todos que vão contra ela....

O pai responde segurando com muita força a alça de seu cavalo, e tremia de raiva, mas, de cabeça baixa, pois ele não tinha poder para derrubar os romanos.
O menino percebe isso, mas não fala nada e apenas continua a cavalgar.

Chegando em alexandria, a caravana passava perto do Farol de Alexandria, e de frente a ele estava acontecendo algo que podemos nos referir como uma execução, uma mulher esta amarrada em uma pira, chorando. Ela tinha pele morena, cabelos curtos pretos, e olhos pretos.

na frente dela, tinha um sacerdote que diz:

- In Romano et Dei nomine, cum iuribus in me conceptis hanc uxorem fieri iubeo, exsecutioni mandavi.

Após o sacerdote dizer essas palavras, eles tacam fogo na mulher que começa a queimar amaldiçoando Roma a ruína, até que ela deixe de respirar.

- Hipátia... Romanos desgraçados.

Um soldado romano que escutou isso chega perto do pai menino, e cospe nele:

- contra Romam, barbara, profanasti? (Pergunta o soldado romano).

O pai do menino desce do cavalo e encara o soldado romano.

- Átila, apenas corra meu filho. (Diz o Pai, antes de dar uma cabeçada no soldado, que chama reforços).

O menino que agora sabemos que se chama Átila, saí de seu cavalo e começa a correr, até que tropeça em uma pedra e cai batendo a testa, com ela sangrando, e sua última vista é dos romanos executando seus amigos, antes dele apagar.

O pai de Átila estava no chão, prestes a ser morto por um romano.

- barbaro mori dampnas.

Derrepende um campo deliminado de vermelho cardeal de pura energia surge e tudo dentro dela começa a ruir, inclusive os soldados romanos e alguns dos hunos. O poder era tamanho que até o farol despenca, caindo em cima da execução de Hipátia, que em seu último suspiro diz:

- obrigada Deus... Você e-...n...viou.....qu...em vai destruir Ro....

O pai de Átila, assutado olha para o filho para ver se ele havia escapado são e salvo, mas, com o que ele se depara, era o filho de joelhos saindo sangue de todos os seus orifícios, enquanto seus olhos brilhavam intensamente, onde ele reúne suas forças para gritar:

- ÁTILA!!

O Homem se levanta e vai correndo desesperadamente até o seu filho, mas, conforme ele se aproximava, mais seu corpo era destruído, dando tempo apenas para ele abraçar seu filho e dizer:

- Átila... Vo-cê... É a causa de Deus... Pa-ra destruir... Roma.

Átila sai do transe, chorando sangue ao ver seu pai morrendo em seus braços.

- Eu...

445 d.c, Grécia, Domínios de Roma Oriental.

Todo o país grego estava em chamas, tinha romanos correndo para todos os lados, Átila, estava com sangue de um cidadão romano em seu rosto, e claro, estava mais velho com seus 30 anos, e completa a frase do passado:

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora