ΠNota do autorΠ
Eu havia dito, que ia fazer um capítulo longão, com tudo incluso para o próximo ser o encerramento. Entretanto, vou dividir a parte da luta em duas, pois achei o final dessa muito foda, já estava ficando grande, e tem ainda mais coisas para serem usadas, ou mostradas da arquibancada (um certo Deus meio doido...), espero que entendem, e até semana que vem!!!
[....]
Todos estão ansiosos, já que nesse momento, tanto o representante dos Humanos com o dos Deuses, irão usar tudo o que tem nesse momento, para conseguir a vitória, Enkidu é o que faz o primeiro movimento, usando a Técnica do Rei demônio do sexto céu, Oda Nobunaga:Oda Nobunaga: “Fortaleza de Azushi”
Um castelo japonês é criado atrás de Enkidu, ele possui seis andares. Da platéia, o próprio Senhor da Guerra Oda Nobunaga, contempla isso, e diz curioso:
- Minha fortaleza é grandiosa, mas, eu não sabia que ela era um poder.
Mesmo com a enorme distância, Toth era capaz de escutar isso, graças seus sentidos divinos, e com o sorriso de quem teve uma grande descoberta, acaba falando:
- Essa forma Deus dos Humanos, do Enki-Enki, da poder a humanos que não tem poder, e também suponho, para os que tenham poderes, eles sejam elevados em seu auge, com o Enki-Enki.
Com o surgimento da Fortaleza de Azushi, algo estranho acontece com Lúcifer, ele passa a sentir todos seus atributos físicos reduzindo drasticamente, não só isso, algo estava muito estranho. Não somente isso, muitos Deuses passam a olhar Lúcifer com desprezo, ele sente os olhares, e tenta entender o que aconteceu com ele, então, o mesmo com sua unha, faz um corte em sua mão, e diz assustado:
- M-eu... Sangue está vermelho!
- Não somente velhote, está percebendo como seus companheiros estão olhando para você?
Lúcifer novamente da uma olhada em volta, e o olhar de desprezo de maioria ainda permanece, então ele entende, e diz com um suspiro:
- Não estão aceitando um “humano”, lutar por eles... Eu não julgo, faria o mesmo. Mas, também não posso mudar de lado, ao que me parece que foram invertidos.
Com o terminar da frase do ex-Deus, vem a narração dizendo:
- Agora Enkidu, Deus Supremo dos Homens, lutando pela a humanidade vs Lúcifer, o mais novo humano, lutando pelos os Deuses, com os papéis invertidos, qual lado ganhará? O humano que luta pelos Deuses ou o Deus que luta pelos humanos?
- Não me leve a mal velhote. Mas, seus poderes de Deus, acabariam comigo. Mas, agora você como humano, também fazes parte de mim.
Quando Enkidu termina de falar isso, Lúcifer passa a ver a si mesmo, ao olhar para o Deus dos Humanos. E com uma voz sarcástica diz:
- Poxa, eu não queria bater em mim mesmo.
Após isso Lúcifer toma distância de Enkidu, evitando ao máximo um combate corporal.
•-•O Male que me resta, está quase pronto... As chaves humanas não causaram um dano... Na verdade uma causa, mas não posso usar agora... Só preciso ganhar tempo, e usar o mal supremo...•-•
Alexandre, O Grande “Hephastions Ptolomaicus”
Uma energia escura, com espécie de corpos humanos deformados com lanças pontudas, que ficam ondulando em volta da mão de Enkidu, surge.
Na platéia o próprio Alexandre o Grande comenta, sobre esse poder. Aquele que ele utilizou durante a Guerra Santa, quando foi invocado. Foi capaz de destruir todo o Oriente Médio, mas ele teme o quão forte seja esse ataque, nas mãos deste Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok: the fate of humanity
DiversosApós os Deuses terem sido derrotados pelos os humanos no passado, dois mil anos depois, fartos da prepotencia mortal, que agora se consideram superiores aos humanos, as divindades, resolvem fazer uma revenche, um Segundo Ragnarok na mecânica de torn...