Scáthach, com os braços imobilizados, chuta sem parar Batara-Kala, que aumenta a musculatura de seus braços, para tentar segurar os membros inferiores da mulher, sendo algo inútil, já que suas pernas rasgam os braços de Batara, que como última tentativa, cospe os braços de Scáthach, a mandando para o ar com a pressão, sendo o momento perfeito, para sair do chão e se afastar dela.
- Batara-Kala, tá muito ferido, Batara-Kala, não vai conseguir ganhar nessa forma, Batara-Kala usará aquilo.
[...][...]
Salomão, estaria em seu quarto, rodeado por todas as suas esposas e concubinas, quando diz:- Hm, então ele é seu atual usuário?
Quando o Rei dos Demônios termina a frase, ele invoca o telão que mostra a sétima rodada.
[...][...]
Scáthach, está parada olhando para Batara-Kala, esperando a segunda forma do mesmo, que de sua grande boca no abdômen, começa a vomitar uma espécie de enorme pulseira de prata, que daria facilmente para ser o colar de um elefante. Mas, nessa joia de grandes proporções, tem uma geometria sagrada, sendo ela:Batara-Kala, pega essa pulseira, e coloca em seu pulso, enquanto fala as palavras:
- Vossa Majestade, soberano sobre toda a vida, o sexagésimo primeiro, pilar do Deus-Demônio, Goétia, me empreste seu poderio Rei da vida Zagan!
Grandes mãos deformadas, muito maiores do que o próprio Batara-Kala, o cobre, e debaixo dela forma-se um ventre, e Kala se torna um feto. Deste feto, emana-se grande energia mágica, até que ele estoura, dando a vida a Batara-Kala, que está com uma aparência diferente, ele está menor, e menos largo, estando mais próximo das proporções humanas, com um físico de um bodybuilder, com dois metros, ele passa a ter asas de morcego, seus dentes afiados permanecem, em sua cabeça, ele tem 4 chifres, sua face de ogro, afina sendo mais um humano com um longo queixo de bode, seus olhos se tornam verdes vibrantes, as bocas nos braços, mãos, pernas, e abdômen, permanecem, com um adicional de 4 braços, sendo um deles o da pulseira, que está justa em seu pulso. E no peito, a tatuagem do pentagrama.
Duas das quatros mãos de Batara-Kala, se unem, fazendo então um mudra, sendo este:
Então duas criaturas medonhas, com corpos de serpentes, só que robustas, mais até do que bois, feitas de bolos de carne, terra, plantas, e até mesmo tendo algumas veias e órgãos expostos.
- Zagan: Pti'chah Derech Chayim Elohim.
As duas criaturas vão contra Scáthach, levitando em alta velocidade, onde a assassina de Deuses, invoca a Gae Bolg, e corre em direção as criaturas as picotando, sem problemas, mas antes que Scáthach possa chegar em seu alvo, ela é cercada por um domo, das mesmas formas de vida deformadas, que avançam de todas as direções contra ela
que permanece indo para seu alvo, matando todas as criaturas, em seu caminho, até chegar em Batara-Kala, partindo ao meio.
Entretanto, aquele não era o verdadeiro, já que como uma carne apodrecendo, e se tornando parte da terra, no solo abaixo de Scáthach, raízes deformadas, enrolam o corpo da Celta, a prendendo, e logo abaixo, uma enorme boca surge, sendo ela de Kala, que devora parte por parte, da árvore pulsante, que havia se formado.
Mas, runas nórdicas vermelhas, ficam em volta da árvore e a queimam, dando a brecha para Scáthach escapar de ser devorada.- O poder de Zagan... Fazia tempo, que eu não via alguém sendo o usuário dela. (Fala Scáthach, sorrindo de animação).
Assim que ela termina de falar isso, Kala aparece na frente dela, arrogante por seu novo poder, e tenta socar a cara de Scáthach, que recebe o soco, mas bate juntamente, mandando Kala para alguns metros de distância, que é cortada pela a Scáthach, já aparecendo com uma sequência de socos, que é combatida pela a vantagem de quatro braços de Batara-Kala, dando incio a um confronto corporal. Que mesmo tendo 4 braços, Kala, está em desvantagem, já que precisa se defender de cada ataque de Scáthach, onde a mesma não precisa disso, e acaba encurralando, Batara-Kala, que explode seu corpo em vários pedaços de carne, que se tornam vida deformadas minúsculas, e como projéteis voando em Scáthach, que não a causam nenhum arranhão.
•-•Batara-Kala, mesmo com esse poder, não está conseguindo ferir ela, como uma mulher dessas pode ser tão forte?•-•
O capítulo se encerra, focando em Scáthach, usando suas runas nórdicas, para rastrear onde estaria Batara-Kala, enquanto apenas pensa, como um “falso deus”, pode estar dando uma grande diversão, após milhares e milhares de anos.
ΠNota do AutorΠ
Com esse capítulo, sendo o último do ano de 2023, eu quero agradecer a todos que estão acompanhando Ragnarok The Fate Of Humanity. Tenham um bom ano novo, e até 2024!!!! Rá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok: the fate of humanity
AcakApós os Deuses terem sido derrotados pelos os humanos no passado, dois mil anos depois, fartos da prepotencia mortal, que agora se consideram superiores aos humanos, as divindades, resolvem fazer uma revenche, um Segundo Ragnarok na mecânica de torn...