De acordo com os mitos gregos, quando a caixa de Pandora foi fechada, o único male da humanidade que lá permaneceu foi a esperança.
Batara-Kala e Scáthach estão em um confronto corpo a corpo, cada soco que Kala dá, Scáthach desvia e o soca, desvia novamente, e ataca. Ela desvia como uma bela borboleta e ataca como uma feroz abelha, a cada golpe dado, Kala, era envenenado.
O mesmo cai de joelhos sangrando, sob efeito de veneno, entretanto, ele utiliza o poder da árvore do mundo, para absorver o veneno, e se distanciar de sua inimiga.
Entretanto agora, o corpo de Kala, é totalmente coberto por grandes lacraias, que começam a explodir, mas, graças a manipulação espacial e se desloca para outro lugar de Asgard, assim que ele vai para o novo lugar, Scáthach já está atrás dele, seus olhos retornam a coloração vermelha de sua forma base, ela está indo dar um soco em Kala, que utiliza do espaço, para se teleportar acima dela.
E manipulando ainda mais o espaço ele a faz ficar imóvel, enquanto invoca as raízes e as une em uma maior ainda:- Broca perfura de céus.
O poder acerta em cheio a assassina, esmagando-a contra o chão, por todavia novamente sem nenhum arranhão, desfazendo totalmente a teoria de Kala.
- Se eu fosse mortal nessa forma, eu já teria me matado. (Diz Scáthach, com tom debochado e deprimido).
O terreno se altera novamente, desta vez uma sala dourada, como se tivesse vindo de uma epopéia, do mais grandioso herói, nas paredes chaves de ouro vazias.
Vahalla
Mal chegaram em Vahalla, e a celta faz o primeiro movimento, surgindo atrás de seu oponente, que não presentiu a mesma, que prepara um soco em sua nuca, e o acerta, onde é esmagado nesse salão divino. Enquanto está no chão, Scáthach começa a conversar com Kala.
- Eu o entendo.... Suas reais intenções Batara-Kala, com tudo isso, seus poderes... Zagan... Ygdrasil.
- NÃÃOOOOO
O braço do mesmo se expande, segurando a mesma pelo o pescoço, entretanto o braço é estourado por o surgimento de um gigante piolho de cobra, que não demora a explodir como uma bomba, mandando os dois para direções opostas.
Kala, enfurecido corre até Scáthach como um predador atrás de sua presa.- VOCÊ VAI VIRAR UMA HEROINA, DAS CHAVES DE VAHALLA, ANTES QUE DIGA ALGO!!!!!
- Marquês dos insetos... Soberano sobre a vida dita como inferior ou aterrorizante... Um grandioso combate que luta pela a justiça....
A fera, dá o golpe em Scáthach, que desvia
- Me conceba teu poder, máximo e divino... A imitação de sua autoridade....
soca Kala, com tanta força, que o afunda no chão, não somente isso é capaz de destruir totalmente o Salão de Vahalla. Voltando então para origem de todo esse multiverso... Ygdrasil!
Tanto Scáthach como Batara-Kala estão caindo, mas quando das mais profundas raízes da árvore do mundo se aproximam, Scáthach termina de dizer:
- Manifestação do Templo de Salomão: Rei Que Porta Todo o Veneno.
[...][...]
Em uma sala escura, cujo a única luz é o telão que mostra a batalha, e os barulhos são de gemidos de várias mulheres, é interrompido, com a voz de um homem explicando:- Além da onipotência, onisciência e onipresença, aquilo que faz de um Deus, ser um Deus, são as autoridades que eles portam. Meus 72 Deuses-Demônios, não portam autoridades, mas sim, uma imitação delas, como se fosse uns falsos Deuses, este é a... Manifestação do Templo de Salomão.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok: the fate of humanity
RandomApós os Deuses terem sido derrotados pelos os humanos no passado, dois mil anos depois, fartos da prepotencia mortal, que agora se consideram superiores aos humanos, as divindades, resolvem fazer uma revenche, um Segundo Ragnarok na mecânica de torn...