Ragnarok LXX-Os Poderes Finais

25 3 3
                                    

Meteoros já caem em Enkidu, que contorna com raios dourados, usando a técnica de Diomedes, mas, é surpreendido por vários Luciferes, Enkidu usando os olhos de prima, já vai lutando com os clones de Lúcifer, que por sinal tem a mesma força do original, o combate se expande por cima dos meteoros, Enkidu consegue ter vantagem, e já finaliza todos os clones, com uma vantagem física e corporal bem superior.

O verdadeiro aparece, se inicia um combate, onde Lúcifer está sofrendo, Enkidu dá um soco, que o portador da luz usa os braços para se defender, mas eles saem voando junto de Lúcifer, que já cria outros dois braços, pega impulso com um dos meteoros, passa para outro e fala com o Enkidu:

- Enkidu, você consegue acompanhar o ritmo de Chaos nessa valsa?

Parece que Enkidu está sendo impulsiano em direção de Lúcifer, onde os dois se movem extremamente rápido, de forma técnica e delicada, ninguém consegue acompanhar, para Enkidu se torna até difícil, que ainda usa os olhos de prima, para acompanhar Lúcifer nesse ritmo, os dois se encontram, as mãos de tocam como em um baile da idade moderna, e logo se separam, e continuam a dança, por todo o Chaos uma melodia que compõe o ritmo é ecoada, ela é sutil, ao mesmo tempo amedontradora.
[....]

[....]

- Isso! Isso! Isso! Eu esperei tanto tempo, tanto estudo, para testemunhar isso! O auge "he he he" (falas ofegantes)— Do mal da humanidade... E não só isso, de bônus, de bônus, A VALSA DO DIABO!!!!!!

Splash

Toth está de cócoras no muro, escrevendo freneticamente, onde que depois dessa onomatopeia, Toth leva uma de suas mãos para a região abaixo, e sua mão está pegajosa, ele vira o pescoço em direção a Brynhildr que estava encolhida, tentando sair dali sem ser vista:

- Bryn-Bryn acho que gozei.

Brynhildr tenta correr, mas Toth pega um de seus livros de sua prateleira que surge por aí, então Brynhildr fica paralisada, seu corpo vira vai em direção ao muro, seus olhos ficam abertos ao máximo, e Toth diz:

- Bryn-Bryn, você tem esse espetáculo Bryn-Bryn, Luci-Luci é incrível!!!
Yah-Yah acertou tanto quanto o fez, o maior objeto de estudo de todos!

Toth tá escrevendo freneticamente, até que sua caneta de pena, é afetada por uma rachadura que surge em Chaos, não só ali, como pelo multiverso inteiro. Toth, para, parece que volta até sí e explica o que está acontecendo:

- A Valsa do Diabo, um mito, assim como a Ish-Ish ou o panteão Meso-americanos, era algo que maioria não tinha conhecimento, e é algo perdido pela história. A Valsa do Diabo, a técnica mais poderosa até o momento mostrado, entretanto a mais difícil de ser executada, precisa de várias regras para ser executada:

I. Deve ser alguém que entenda o Luci-Luci.

II. Alguém que o Luci-Luci, tenha algum afeto.

III. A frequência do coração deve estar próxima ou igual.

— A partir daí, é só iniciar o passe da Valsa, que só encerrá com a destruição de Chaos ou com um dos membros não aguentando o ritmo do multiverso e desintegrando.

Toth termina a explicação, e já mostra um pouco da luta, com Enkidu bastante suado e cansado, parecendo que está usando tudo que tem para encerrar a Valsa, enquanto Lúcifer está tranquilo se movendo em um ritmo totalmente sincronizado.

— Hum. Enki-Enki, está na desvantagem, por sua forma divina ser composta por toda a humanidade, humanos não aguentam o ritmo de Chaos, e por isso, ele tá perdendo humano por humano, que o compõe. Não somente isso, como Enki-Enki, tá usando desta desvantagem, para sair da Valsa, já que ele é vários em um, enquanto uns participam da dança, outros ele pode usar o mental e físico para tentar sair, só vai depender se ele irá resistir até lá.

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora