O capítulo já se inicia com bastante sangue, todos os adultos são mortos, o vidro do prédio está quebrado, Enkidu já está lá embaixo com todas as crianças protegidas, atrás do humano, Lúcifer já aparece por cima, dando vários socos em Enkidu, que defende com uma mão, todos esses golpes. Enquanto isso, Lúcifer vê uma pipoca em câmera lenta, voando para a boca de Enkidu, ele olha para trás, e cadê as crianças?
Bem, elas estão do outro lado da cidade, comendo pipoca e seguros.
Então, Enkidu dá um chute em Lúcifer, que o faz rolar pelo chão da cidade.- Você irá morrer, se não lutar a sério, doce Lúcifer.
Lúcifer está se levantando com alguns ferimentos, e um sorriso, dizendo:
- Isso será impossível.
Enkidu faz uma cara de dúvida, por não entender o motivo de ser impossível, e Lúcifer de um jeito “fdp”, apenas fala mantendo o mesmo sorriso:
- Se eu usar tudo que tenho contra o fruto de todo o mal, é mesmo que uma derrota.
Lúcifer termina de falar, e já via Enkidu a sua frente, prestes a lhe dar um soco, falando um “ok, então”, com ar de deboche. O anjo caído se assusta, e fala com o Deus caído.
- Você tem certeza que matará todos os humanos dessa cidade?
Enkidu não liga para o comentário e soca a cara de Lúcifer, varrendo toda a cidade com seu soco, e já respondendo o comentário de seu oponente:
- Enquanto o idoso tava tagarelando, eu retirei todo mundo daqui.
Lúcifer está deitado no chão, com suas vestes superiores totalmente rasgadas, enquanto olha para os céus, e se perde em seus pensamentos
•-•A velocidade dele é algo muito grande, não... Acho que não seja isso, ele foi capaz de usar minha técnica anteriormente, e também usou a da Demètria, será que além de copiar os poderes, ele também copia o nosso físico? Já que é impossível um humano, sem uma Valkyria, atingir essa velocidade.•-•
- Vamos velhote, só esse soco e você já morreu?
Lúcifer começa a gargalhar bastante, e se levanta.
- “Velhote?” eu sou mais novo do que você.
- Independente.
Fala Enkidu, socando Lúcifer, mas o Deus defende o soco, e contra-ataca, dando um soco no rosto de Enkidu, que vira o rosto, e dá outro soco, gerando então um troca de golpes em alta velocidade de ambos os lados.
[....][....]
- Sabias Bryn-Bryn, que se o Enki-Enki, fosse fazer que Scát-Scát, estava fazendo, não ia existir mais Deuses no dia hoje?
- Está dizendo, que Enkidu é tão forte ao ponto de ser uma ameaça aos Deuses!? (Diz Brynhildr extremamente assustada, por não saber disso).
- Yep! Enki-Enki, compartilha o DNA dos Deuses, mais especificamente daquele lá ~eca~, juntamente com a evolução ilimitada humana, e a soberania de um Rei dos dois mundos. Um ser perfeito, feito por En-En junto de Gai-Gai.
Brynhildr apenas fica quieta escutando a explicação de Toth, que traz um quadro.
Nesse quadro está desenhado (parecido que foi desenhado por crianças), explicando os genes do Enkidu, estando lá uma figura de Gilgamesh, outra de Adão, e uma de Marduk (parecido com o diabo da vida real), Toth está com uma varinha na mão explicando:
- Enki-Enki, portando esses genes, nasceu com a habilidade úncia e extremamente poderosa, ele é capaz de imitar e superar 10×, o físico e poder de qualquer Deus, Rei e Humano, e quando mais características uma pessoa tiver, mais o multiplicador aumenta. Atualmente, seus atributos físicos estão 1000× acima do Luci-Luci.
- 1000!? Mas, o Lúcifer não é hum....
Brynhildr é cortada por Toth, que dá para notar uma expressão vinda do Deus, como fosse: “Você é muito burra.”
- Bryn-Bryn, coloque em seu cérebro, isso se você tiver um! O multiplicador de 10×, já é a base da cópia do Enki-Enki, como Luci-Luci é um Deus, multiplicando 10 × 10 equivale a 100. Entretanto, Luci-Luci, também é soberano do Inferno, multiplicando por 10, dando ao todo Enki-Enki está 1000× mais poderoso do Luci-Luci.
O ar em torno dos dois se torna inóspito, Toth está com cara de nojo, Brynhildr fica feliz, pois sabe quem é, essa pessoa já chega falando:
- Para o mais inteligente dentre seus semelhantes, não se tocou que o Inferno foi destruido? Com isso Lúcifer não é mais soberano de nada, então Enkidu está apenas 100× do que Lúcifer.
A tensão aumenta, pedras de levantam em torno de Toth, as placas metálicas, se expandem como se fossem músculos, e uma aura de raiva fica em torno dele, ele ainda não sabia quem estava atrás de sí, mas pela voz de desafio e zombação, irritam o Deus, mas isso tudo é cortado, com o humano estendendo a mão e dizendo:
- Prazer, Rei dos demônios e segundo Rei de Israel, Salomão.
Toth abaixa a bola, mas não comprimenta Salomão, até ignorando o mais sábio dos homens, e apenas continua a explicar para Brynhildr.
- Luci-Luci, tem uma vantagem mortal, contra Enki-Enki.
- “Uma vantagem mortal?”
- Um dos Luci-Luci, é o mal da humanidade, a mais poderosa maldição, e todo o poder de Luci-Luci. Enki-Enki, não cópia maldições, e seu corpo é mais fraco contra poderes amaldiçoados vindo de Deuses, se Luci-Luci, começar a usar o mal da humanidade, tanto para seu físico como os poderes da raça mais nefasta, ambos estarão no mesmo patamar.
- Então é por isso... Que Enkidu quer que Lúcifer lute mais a sério.
[....][....]
Voltando para a luta, os dois estariam em uma floresta, Enkidu usa um golpe chamado: “Energia dos Jardins do Éden”, com várias energias verdes, saindo das plantas e de sí, indo contra Lúcifer, que sorri, e um véu negro como uma lama densa, com formatos de corpos líquidos, surge dos céus, bloqueando e anulando o ataque.- Eu também sou chamado de pai da mentira, então quebro meu juramento, vamos lutar mais a sério, Enkidu?
O capítulo termina, com ambos se olhando, agora a verdadeira NONA RODADA, irá iniciar, Enkidu vs Lúcifer, qual lado ganhará?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok: the fate of humanity
AcakApós os Deuses terem sido derrotados pelos os humanos no passado, dois mil anos depois, fartos da prepotencia mortal, que agora se consideram superiores aos humanos, as divindades, resolvem fazer uma revenche, um Segundo Ragnarok na mecânica de torn...