014

3.2K 293 31
                                    

  Visenya não pôde sorrir mas seus olhos brilharam de felicidade ao ver Aemond durante o jantar e saber que naquela noite, não haveriam provocações entre eles. A princesa sentou-se à mesa onde reparou que novamente, seu avô não estava lá.

— Visenya, querida - disse Alicent, quase fazendo a princesa revirar os olhos. — Se sente melhor?

— Sim, vossa graça. Agradeço pela preocupação.

— E como ficou o vestido em você?

— Não sei, não pude experimentá-lo - Disse Visenya antes de mentir com a maior tranquilidade do mundo. — Dei para Grey Ghost comer.

— Você fez o que?
  Questionou Alicent, indignada. Quase que automaticamente Aegon, Helaena, Aemond e Daeron começaram a rir, recebendo um olhar repreensivo da mãe. Loren Lannister observava tudo confusa.

— Dragões precisam comer, vossa graça. Ele queria o vestido então eu dei.

— Isso só pode ser uma piada, Visenya! Era o seu vestido de noiva! Sabe quanto tempo vão levar para fazer outro?

— Imagino que pouco tempo, afinal é apenas um vestido, não a construção de um palácio - Retrucou a princesa. Jason Lannister a olhava, como se estivesse vendo a princesa Rhaenyra de cabelos castanhos. — Ora, vossa graça, que mãe não daria de comer à seus filhos?

— Você se considera mãe de um dragão, princesa? Pobre menino Stark, este é o único filho que ele terá.

Comentou Johanna Lannister, com sua voz irritante. Era uma mulher extremamente magra, com fios brancos já aparecendo em meio à seus cabelos de cor castanho claro.

— Me perdoe, Lady Johanna - disse Visenya, inocentemente. Aemond a encarava com diversão já sabendo o que vinha por aí. — De qual casa a senhora era antes de se casar?

— Da casa Tyrell, princesa.

— Então a senhora era uma Tyrell e depois virou uma Lannister, interessante. Me diga, os Tyrell tem dragões?

— Não, princesa.

— E os Lannister?

— Não, somos associados à leões mas é apenas um símbolo - Johanna respondia, já sentindo o peso da vergonha cair sobre si. — Princesa...

— Já conviveu com algum dragão? - A Lady Lannister negou rapidamente com a cabeça. Um sorriso brotou no rosto de Visenya. — Então o que você entende de dragões ou da família Targaryen, Johanna?

— Nada, princesa. Me perdoe pela indelicadeza.

— Não se assuste, garota - disse Aegon, olhando para a futura cunhada Loren Lannister. — Esta família é caótica.

⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔

— Você realmente deu o vestido para o Grey Ghost? - perguntou Aemond, ao entrar no quarto de Visenya após o jantar.

— Não, eu o rasguei. Sua mãe queria acelerar o casamento, então rasgá-lo foi a solução que eu achei para impedir isso.

— Boa garota - disse o loiro, se aproximando, tirando uma mecha de cabelo escura do rosto de Visenya e a levando para trás da orelha. — Você estava linda hoje, pisando nos Lannisters. Continua com a mesma língua afiada de sempre.

— Ela não lhe parece afiada quando está me beijando, não é mesmo?

  Aemond deu um sorriso antes de beijar Visenya, uma mão afagando os cachos escuros dela enquanto a outra apertava sua cintura. Visenya se sentia nos Sete Céus e nos Sete Infernos ao mesmo tempo. Ela podia sentir o calor do corpo de Aemond contra o seu através das roupas, seu delicioso cheiro, seus dedos que davam pequenos puxões em seu cabelo cacheado e algo duro pressionando contra seu estômago.

𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 • 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora