021

2.5K 211 39
                                    

  Mesmo vendo todos se divertirem no acampamento, Visenya Velaryon ainda sentia-se completamente incomodada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Mesmo vendo todos se divertirem no acampamento, Visenya Velaryon ainda sentia-se completamente incomodada. Pela manhã, quando se preparavam para irem à Kingswood, ela foi em busca de Grey Ghost que sempre ficava atrás do castelo mas para sua surpresa, não o encontrou. O procurou por toda a área mas ele definitivamente não estava ali e ela sabia que ele não havia fugido, era muitíssimo apegado à ela. Nervosa, Visenya questionou os soldados sobre seu dragão mas nenhum deles a respondeu e antes que a princesa pudesse mencionar o Fosso dos Dragões, fora chamada para adentrar na carruagem.

Durante toda a viagem, ela não conseguia parar de pensar nisso e em seu coração algo lhe dizia que Alicent Hightower tinha algo haver com isso. Impaciente, ela caminhou até a mesa onde a rainha se encontrava ajudando o rei Viserys a se alimentar. Um ato de completa falsidade já que todas as famílias nobres de Westeros estavam ali e Alicent queria mostrar que era uma boa rainha e esposa.

— Vossa graça - chamou Visenya, tentando manter a calma já que haviam várias outras pessoas na mesa. — Poderia me acompanhar até a minha tenda, por favor? Preciso conversar com a senhora em particular.

Alicent arqueou a sobrancelha, olhando para Visenya de forma desconfiada mas ao notar que estava sendo observada por seus convidados, ela sorriu falsamente.

— Mas é claro, minha querida - Alicent se levantou e pedindo licença, saiu com a princesa Visenya, entrando na tenda. — Eu espero que isso seja realmente...

— Onde está Grey Ghost?

— O que?

— Onde está meu dragão, Alicent? - perguntou Visenya com o sangue fervendo de raiva. — Eu não o encontrei hoje.

— E o que eu tenho haver com isso? Vai ver ele fugiu, não suporta mais as viagens que sua montadora faz pela madrugada.

— Então foi esse o seu motivo? Porque eu saí com Aemond?

— Fique bem longe do meu filho, entendeu? - Alicent apontou o dedo para Visenya que empurrou abruptamente a mão da rainha.

— O que você fez com meu dragão, porra?

— Eu mandei que prendessem aquela besta no Fosso dos Dragões! - Admitiu Alicent, tendo o cuidado para não gritar. — E você não irá soltá-la tão cedo, há homens por todo o Fosso.

Visenya sentiu que poderia pular no pescoço de Alicent ali mesmo mas apenas respirou fundo, sentindo a fúria lhe consumir.

— Você perdeu a noção do perigo? Como se atreve?

— Você é o caos, garota. O mal em pessoa. Não pode ter uma besta como aquela e definitivamente, não irá mais levar meu filho para suas viagens noturnas à Casas dos Prazeres, sua pequena pu...

  E não se segurando mais, Visenya acertou um tapa em cheio no rosto de Alicent Hightower, que pôs a mão sobre a bochecha, encarando Visenya por alguns segundos. E antes que Alicent reagisse, Visenya saiu em passos furiosos da tenda. Do lado de fora, Sor Criston Cole teve uma bizarra sensação de deja vu ao ver a princesa Visenya montar inesperadamente em seu cavalo, saindo galopando do acampamento.

𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 • 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora