022

2.4K 236 21
                                    

— Loren - disse Visenya, entrando no quarto da loira após a saída dos meistres e de Alicent

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Loren - disse Visenya, entrando no quarto da loira após a saída dos meistres e de Alicent. Loren chorava silenciosamente deitada na cama, as mãos sobre o ventre agora vazio. 

— Onde está o Daeron?

— Lá fora, conversando com a Helaena sobre o que aconteceu.
Ela se sentou na cama. O peso da culpa lhe caindo sob os ombros, já que por sua culpa, Loren havia perdido o filho.
— Eu sinto muito...

— Sabe, as vezes eu invejo a princesa Helaena. Não pelo marido horrível mas pelo fato dela ter dois filhos, estar grávida de mais um e principalmente, ter todo o carinho do Daeron. E isso é tudo o que eu quero mas quem tem é ela. E sequer posso odiá-la, como eu poderia? Ela parece um anjo.

  Tudo ficou em silêncio por um bom tempo. Visenya não sabia o que dizer, como consolar Loren diante daquela situação na qual ela estava envolvida. Tudo o que ela conseguia sentir era culpa e pena da pobre Loren, que não merecia passar por nada disso.

— Sabe, Visenya...Os meistres me disseram que eu ingeri chá da lua, um chá abortivo. Já ouviu falar?

— A-acho que sim, esse nome não me é estranho.

— Hum, tem certeza? É curioso, Visenya. Pois ninguém aqui teria motivo para tomar isso, nem a rainha e muito menos a Helaena, ninguém além de você.

  Visenya sentiu seu coração gelar. Ela ficou muito pálida de repente e sentiu a culpa esmagá-la ainda mais. Loren limpou as lágrimas, sentando-se na cama.

— Você está grávida? - Visenya permaneceu calada, seu coração quase parando ali mesmo só de ouvir aquela pergunta. Aquilo pareceu resposta suficiente para Loren que ficou boquiaberta. — Pelos deuses, quem é o pai? O único homem que eu vejo próximo de você é o... Visenya, é o Aemond? Ele é seu tio!

— Fale baixo, Loren!
Pediu Visenya, olhando rapidamente para trás e então tomou as mãos da loira junto às suas.
— Por favor, tem que me prometer que não irá contar isso para ninguém.

— Você é louca... - Loren balançava a cabeça negativamente incrédula. — Não conseguirá esconder por muito tempo.

— Eu sei, eu sei. Mas preciso que guarde segredo pelo menos até eu encontrar um jeito. Por favor, Loren...

— Eu não contarei a ninguém, não se preocupe.
  Loren prometeu, vendo a princesa em sua frente completamente apavorada com toda aquela situação. As mãos de Visenya estavam geladas e pequeninas lágrimas estavam se formando em seus olhos.
— Visenya, você está tremendo...

— Estou assustada, Loren. Esse sempre foi o meu maior pesadelo.

— O que?

— A gravidez... - Uma lágrima lhe escorreu sob a face. — E na tentativa de acabar com algo que era um medo para mim, acabei com algo que era uma alegria para você, me perdoe.

𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 • 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora