054

2.5K 230 126
                                    

 ⚠️ TW: Relações sexuais explícitas (Sim, de novo. Esse pessoal são piores que coelhos) ⚠️

Após a intensa e sangrenta batalha que tiveram, Visenya Velaryon retornou para Pedra do Dragão com seu padrasto e seu ex-noivo, trazendo as cabeças de Amos Bracken e Raylon Rivers. Assim que chegaram, Daemon Targaryen ordenou que as cabeças decepadas de seus inimigos fossem colocadas em estacas na frente do castelo, como uma forma de expor sua vitória.

— Você foi muito bem.

  Cregan sussurrou para Visenya enquanto observavam a cabeça do Lorde Bracken, morto pela princesa, ser colocada em uma estaca. Mesmo que o rosto de Visenya estivesse sujo de sangue e fuligem devido às chamas, Cregan ainda a achava a mulher mais linda dos Sete Reinos.

— Você também - Ela respondeu, dando um pequeno sorriso enquanto suspirava, relaxando os ombros. — Tudo o que eu quero agora é um banho quente e minha cama.

— Eu poderia acompanhá-la?

  Cregan sugeriu ousadamente e Visenya não conseguiu evitar um sorriso. No entanto quando ambos entraram no castelo, cansados mas também vitoriosos, eles tiveram uma bela surpresa ao chegar no Grande Salão. Visenya sentiu seu corpo paralisar na porta quando avistou ao lado de sua mãe, Royce Baratheon, seu noivo. Ela nem precisou se virar para notar que Cregan havia fechado sua expressão de imediato.

— Princesa Visenya - Ele sorriu, fazendo uma pequena mas nervosa reverência. — É impressionante como até depois de uma batalha a senhorita continua linda, o verdadeiro deleite do reino.

— Royce.

  Foi tudo o que Visenya conseguiu dizer, dando alguns passos lentos para dentro da sala quando se achou capaz de fazer isso. Sua mente pareceu se afundar em uma névoa de confusão. Aemond já se encontrava com outra, a atração entre ela e Cregan crescia a cada dia mais e agora Royce estava ali, em seu lar, provavelmente para apressar o casamento.

— Eu convidei o Lorde Baratheon para passar um tempo conosco e discutir a ideia de apressar o casamento - Disse Rhaenyra, notando a expressão de sua filha. — E... também achei que seria bom os noivos passarem um tempo juntos, podem se conhecer melhor.

— Eu concordo plenamente, minha rainha.

   Royce Baratheon tinha apenas dezesseis anos, sendo o único filho de Lorde Borros seria ele a herdar Ponta Tempestade. No entanto, Royce não herdara a mesma personalidade séria de seu pai, sendo um jovem doce e inocente. Visenya achava isso fofo, de certa forma, mas definitivamente seu coração não batia e nem bateria por ele. Mas o que isso importava, afinal? Ela estava casando por uma aliança com os Baratheon, não era necessário que houvesse amor da parte dela mas era quase óbvio que Royce estava caindo de amores por ela.

— Seja bem-vindo à Pedra do Dragão, Royce - A princesa deu um sorriso sem graça para ele. — Estou ansiosa para nos conhecermos melhor.

   De repente, Daemon Targaryen pigarreou, parado na porta com o clássico olhar de ciúmes. O príncipe Jacaerys e Lorde Cregan não estavam muito diferentes.

— Princesa, foi uma batalha exaustiva, recomendo que descanse.

— Eu concordo com Lorde Stark - disse Jace, com a expressão fechada para o Baratheon que viria a ser seu novo cunhado. — Por que não dorme um pouco, Nya? As criadas podem levar seu jantar no quarto.

  Visenya arqueou uma sobrancelha para eles, notando o que estava acontecendo. Até mesmo Royce havia percebido, engolindo em seco perante o olhar do rei-consorte e seu futuro "sogro". Apesar de achar uma graça o ciúme deles, Visenya precisava dar seu máximo para conquistar a lealdade Baratheon ainda mais agora que Aegon havia feito uma visita à Lorde Borros.

𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 • 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora