009

3.9K 403 162
                                    

  Aemond entrou em fúria na Casa dos Prazeres, ignorando qualquer mulher que tentava chamar sua atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Aemond entrou em fúria na Casa dos Prazeres, ignorando qualquer mulher que tentava chamar sua atenção. Ele procurou cômodo por cômodo até achar seu irmão em cima de uma meretriz. Aemond puxou o irmão pela nuca, o jogando com força contra a parede. A prostituta saiu correndo assustada.

— Como se atreveu a encostar nela?

— Enlouqueceu? Aqui nós dividimos as putas, irmão.

— Não é a elas que me refiro, Aegon.

— Já entendi tudo - Aegon riu, o bafo de bebida batendo no rosto de seu irmão. — Ora, Aemond, por favor. Helaena é minha esposa, faço o que bem entender com ela. E não é como se fosse a primeira vez.

— Estou falando da Visenya, seu verme!

— Então aquela putinha Strong te contou? Vai ver ela está com saudades do titio Aegon.

  Aegon riu, causando ainda mais fúria em seu irmão mais novo que lhe acertou um soco no olho. Aegon cambaleou, a mão sobre o olho.

— Mas o que... perdeu a porra do juízo?

— O que fez com ela? - perguntou Aemond enquanto o irmão gemia de dor pelo olho. Ele puxou Aegon mais uma vez, fazendo o irmão o encarar, o olho imediatamente ficando roxo. — O QUE FEZ COM A VISENYA?

— Está com ciúmes da sua bastardinha? Devo admitir, ela está uma delícia.

  Disse Aegon com malícia na voz. Um outro soco lhe acertou em cheio no nariz, quase o quebrando. Sangue escorreu por seu rosto.

— FILHO DA PUTA! - berrou Aegon, esquecendo por um instante que eles eram filhos da mesma mãe. O príncipe bêbado tentou agredir o irmão, que apenas desviou e o empurrou contra a parede.

— Eu não vou perguntar de novo! O que fez com ela?

  Aegon riu por alguns momentos e antes que fosse agredido novamente, ele disse:

— Na noite em que Visenya te deu um pé na bunda, encontrei com ela nas passagens secretas e a convenci a vir comigo a Baixada das Pulgas. Ela era só uma pirralha inocente, não sabia sequer o que era sexo. Devia ter visto a cara dela quando entrou comigo, bem aqui nesta Casa dos Prazeres.

  A cada palavra, Aemond sentia que poderia explodir de ódio. Sua respiração estava pesada e ele se segurava para não puxar sua adaga e matar o irmão. Só de imaginar a pobre Visenya naquele lugar, nas mãos de Aegon, o sangue de Aemond fervia de raiva.

— Mas ela ficou pedindo para ir embora, até que lhe enfiei bebida goela a baixo. E depois, meu querido irmão - Aegon dizia tudo com muito prazer, debochando da raiva de seu irmão. — Eu a beijei. Que lindos lábios ela tem, não é? Aquela pu...

  Um outro soco. E outro. E outro. A essa altura, Aegon se encontrava no chão, rindo loucamente enquanto cuspia sangue. Para ele, era divertido ver Aemond naquele estado por causa de Visenya, por causa da bastardinha que ele tanto dizia odiar. 

𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 • 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora