004

3.9K 402 37
                                    

⚠️ TW: Pedofilia, assédio, tentativa de estupro, palavras de baixo calão, agressão e bebidas alcoólicas.

Durante a noite, foi a vez de Visenya usar a passagem secreta que levava ao quarto de seu tio Aemond. Ele pulou levemente de susto quando a viu entrar mas correu para abraçá-la.

— Eu já soube de tudo - disse ele, a apertando em seu abraço. — Eles não vão te tirar de mim.

Mas Visenya permaneceu calada enquanto Aemond planejava meios de impedir aquele casamento. Quando se afastaram do abraço, Visenya chorava.

— Não há meio de impedir, Aemond. Temos que aceitar.

— O que? Não pode estar falando sério... me diga que é brincadeira.

— Sua mãe arrumou tudo isso e o vovô concordou. Não posso lutar contra eles - a princesa soluçou. — Devo aceitar o meu destino.

— Você não me ama?

— É claro que eu te amo mas não há o que fazer... - Visenya suspirou.

— Por favor, não faça isso - pediu Aemond, com uma lágrima descendo solitariamente em sua bochecha. Visenya aproximou-se e depositou seu último beijo em Aemond. Um beijo demorado e um pouco salgado, devido às lágrimas de ambos. — Se for embora agora, saiba que eu não irei perdoá-la, nunca mais, Visenya.

Yer jalan atthirari anni ( Você tem todo o meu amor ).

A princesa sussurrou antes de ir embora deixando para trás um Aemond de coração partido, chorando. Visenya andava pelos caminhos da passagem aos prantos, mal conseguia ver o caminho à sua frente devido às lágrimas e por causa disso, esbarrou em seu tio Aegon, indo ao chão.

— Tio - disse ela, o olhando e limpando as lágrimas depressa, antes que ele fizesse piada sobre isso. — Perdão, eu não o vi.

— Não se preocupe, querida sobrinha.

Aegon sorriu, ajudando Visenya a se levantar. A princesa sentiu um cheiro estranho vindo de seu tio, um cheiro forte e ao mesmo tempo adocicado.

— Eu soube de tudo, lamento muito - disse Aegon, passando a mão pelos cabelos negros da sobrinha. — É bom saber que você tem conhecimento das passagens secretas que Maegor, o Cruel construiu, Visenya.

— Sim, Aemond me mostrou...

— É claro. O dia hoje foi cheio para você, querida, não gostaria de relaxar?

— Sim, tio. Eu já estava indo me deitar, com licença.
Visenya desviou-se de Aegon, o qual a impediu de sair quando segurou levemente em seu braço. Visenya franziu a testa.

— Não era a isso que eu me referia. Gostaria de fazer um passeio com seu tio? Conheço um lugar com entretenimento e...comida - ele olhou fixamente para Visenya. — Perfeito para relaxar.

— Eu estou meio que proibida de sair desde que fugi para a floresta e...

— E daí? Não seja tola, Visenya. Você gosta de quebrar regras, está no seu sangue. Isso não faz te sentir mais viva?

Aegon tentava persuadir a sobrinha, aproximando-se como uma serpente ao ver sua presa. O príncipe agarrou a mão de Visenya e disse:
— Vamos? Retornaremos cedo, ninguém precisa saber.

𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 • 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora