030

2.5K 229 84
                                    

— Se eu fosse você sairia daqui - Advertiu Aegon, encarando sua cunhada. — Não quero mais problemas com o Daeron.

— Ele não vai se importar, isso eu garanto.

Loren se aproximou, sentando-se na cama do príncipe que ainda a olhava com receio e surpresa.

— Que história gostaria de ouvir?

— Que tal a história do motivo para você estar aqui?

— Eu descobri tudo - disse Loren, baixando o olhar para o livro em suas mãos. — O romance da sua esposa com o meu marido.

— Então você veio aqui na intenção de me seduzir e dar o troco?

Aegon riu, vendo as bochechas da princesa corarem levemente. Loren se sentiu desconcertada e quando ela estava prestes a se levantar e sair dali, o Targaryen agarrou seu pulso devagar.

— Me perdoe, príncipe Aegon. Foi um erro ter vindo aqui.

— Eu discordo, cunhadinha. Foi uma ótima ideia.

— O que?

Loren franziu a testa. Os olhos de Aegon brilhavam em malícia e maldade enquanto ele se aproximava, passando os dedos pelos fios dourados da jovem.

— Aprecio a sua sede de vingança. Acho que meus irmãozinhos estão mesmo merecendo uma lição. E se você quiser... - Aegon afastou os cabelos de Loren, deixando à mostra o pescoço dela. — Eu posso te ajudar.

  O príncipe sussurrou, depositando pequenos mas quentes beijos no pescoço de Loren, que não conseguiu evitar um arrepio. Claro, há muito tempo ela não era tocada pelo próprio marido e naquele momento, ela não estava raciocinando bem o suficiente para compreender com quem estava se metendo.

— Você só errou em uma coisa, cunhadinha - disse Aegon, se afastando por um instante. — Você me chamou de rei. Eu não serei isso.

— Não é o que sua mãe e seu avô dizem.

— Eles querem que eu ocupe um trono que pertence à minha irmã e não a mim. Ora, que irmão usurpa o trono da irmã? E de qualquer forma, acredito que eu seria um péssimo rei.

— Eu penso o contrário - Loren sorriu para ele. — Nunca se imaginou com a coroa de Aegon, o Conquistador? Levantando a espada perante todo o reino que lhe jurará lealdade.

Aegon desviou o olhar, parecendo considerar a ideia por alguns momentos.

— E se quiser - Loren o puxou levemente pelo queixo, fazendo o príncipe a olhar. — Pode ter duas esposas, como o Conquistador.

— E quem seriam?
  Aegon perguntou em um sussurro, seus olhos vidrados na boca carnuda e rosada de sua cunhada.
 
— A sonsa da Helaena...e eu.

  Algo perigoso brilhou quando os olhos de Aegon encontraram os de Loren mais uma vez. Levando suas mãos para a cintura da jovem, ele a puxou para mais perto.

— Se quiser ir embora, a hora é essa. Porque quando eu começar a tocá-la, não irei parar.

— Então o que está esperando? - Loren sorriu ousadamente, antes de beijar o príncipe Aegon que mesmo parecendo estar sóbrio, tinha gosto de álcool na boca.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 • 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora