016

3.3K 290 31
                                    

   Visenya batia o pé impacientemente enquanto assistia todos da festa comemorarem pelos noivos, os quais nem se encontravam mais na festa. E em um momento de distração de Aemond, a princesa saiu em passos furiosos dali. Entrando em seu quarto e vestindo uma capa preta sobre si, ela estava pronta para entrar em uma das as passagens secretas quando a porta do quarto foi aberta, a fazendo pular de susto. Aemond usava uma capa verde que cobria todo seu corpo, com exceção da cabeça que deixava à mostra seus longos fios brancos.

— Eu me distraio por um momento e você já ia fugir sem mim, Visenya? - Ele balançou a cabeça negativamente, dando um sorrisinho. Aemond aproximou-se dela, entrelaçando suas mãos. — Você não vai sozinha.

  Visenya estava cansada mentalmente demais para lembrar à Aemond que ela já enfrentara um Gato das Sombras e um Dragão Selvagem e que apenas sair tarde não a afetaria. Então ela simplesmente concordou com a cabeça e os dois entraram juntos nas passagens, saindo do castelo sorrateiramente.

— Vamos em Vhagar - disse Aemond mas Visenya simplesmente parou de andar, chamando atenção dele. — O que foi?

— Você por acaso já viu o tamanho da Vhagar? Ir nela chamaria muita atenção e estamos tentando sair de fininho, lembra? Vamos em Grey Ghost.

  Grey Ghost grunhiu baixinho ao ver Visenya, como se estivesse alegre em ver sua montadora. Mas ao olhar para Aemond, ele deu um pequeno rosnado.

— Tenho a leve impressão de que ele não gosta muito de mim.

— Impressão sua, Grey Ghost é um amor - disse ela rindo, sabendo que seu dragão realmente não gostava de Aemond. Talvez por ciúme. Montando-se em Grey Ghost, ela se agarrou firmemente às suas escamas antes de dizer para o animal: — Pronto para ir para Driftmark?

  Aemond montou logo em seguida, pondo-se atrás da sobrinha. Suas mãos apertaram a cintura de Visenya, causando a ela certo arrepio. Aemond sorriu ao ver o efeito que tinha sobre ela.

— Vamos, Visenya? - O príncipe caolho sussurrou sedutoramente. Visenya engoliu seco, tentando se recompor.

— Claro, claro... Sōves, Grey Ghost!

E levantando vôo, o grande dragão branco atravessou as nuvens escuras, os guiando rumo à Driftmark.

⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔

   Quando o efeito do líquido que bebera passou e sua alucinação erótica com a própria irmã teve fim, Daeron Targaryen percebeu a grande besteira que havia feito. Deitados um ao lado do outro, ele olhou receoso para Loren, que encarava o teto com lágrimas nos olhos. O peso da culpa lhe caíra sobre os ombros. Tinha prometido à Helaena que seria um bom marido para Loren e havia acabado de estragar a primeira vez da moça.

— Por que? - Ela disse finalmente, após um tempo, sentando-se na cama e olhando para ele. — Por que disse o nome dela?

— Eu...

— Eu sei que vocês Targaryen tem costumes estranhos e incestuosos. Mas quero acreditar que isso não tem nada haver, afinal sua irmã é casada e tem filhos.

— Você tem razão. Isso não tem nada haver - Daeron mentiu, sentando-se na cama também. — Eu estava pensando nela mas não estava a desejando. Eu...eu...eu estou preocupado com a Helaena.

— Preocupado?

— Acha mesmo que Aegon é um bom marido para ela? Um bom pai? Aemond e eu temos sempre que estar vigiando, para impedir que ele a machuque - disse o príncipe. Em parte, havia verdade em sua mentira. — Nem sempre conseguimos, obviamente.

𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 • 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora