— Algum sinal deles? - Perguntou Visenya Velaryon. Apoiada na varanda do corredor, ela assistia o sol nascer enquanto conversava com seu irmão mais novo, Jacaerys.
— Nada ainda.
— Não deve ser tão difícil achá-los. Um é um aleijado de rosto queimado e com uma grande galinha dourada e o outro é um caolho platinado com um dragão mais velho que... - Visenya bufou. — Temos que encontrá-los.
— E nós vamos, nem que tenhamos que vasculhar os Sete Infernos atrás deles.
— A puta verde ainda não abriu a boca?
— Ela vai esconder o paradeiro dos filhos até a morte - Jace bufou, desviando o olhar do céu para mirar a irmã. — E infelizmente ainda não podemos matá-la.
— Por que não?
Visenya franziu a testa, virando-se para Jace. Não havia nada que ela quisesse tanto ver quanto a morte de todos os verdes, principalmente a de Alicent, a principal culpada por tudo o que aconteceu.
— Temos um problema um pouco maior. Metade de nossos cofres foram esvaziados, provavelmente durante nosso ataque. Estamos tentando arrancar algo de Tyland Lannister, já que ele era o mestre da moeda de Aegon mas está sendo difícil...
— Duvido muito que ele abra a boca. Os Lannister estão furiosos desde a morte da Loren.
— Exatamente mas estamos tentando arrancar algo dele e de Alicent também. Um dos dois vai ter que dar com a língua nos dentes uma hora ou...
O diálogo entre os irmãos foi interrompido pelo barulho de uma das portas se abrindo no corredor, os fazendo se virar para ver quem era. No entanto, ambos quase ficaram boquiabertos ao se depararem com Luke saindo do quarto de Rhaena.
— Eu não acredito no que meus olhos estão vendo...
— Lucerys Velaryon, seu safado! - Exclamou Visenya fazendo o príncipe pular de susto. Enquanto isso, Jace só conseguia rir de toda a situação.
— Pelos deuses, vocês querem que eu morra de verdade dessa vez?!
Com a mão no peito, ele se aproximou da varanda, pálido como se houvesse sido pego no flagra cometendo o maior dos crimes.
— E vai mesmo se o Daemon descobrir isso.
— Nada aconteceu, Jace. Apenas dormimos juntos, dormimos. Eu jamais seria capaz de... - Luke ficou nervoso ao ver seus irmãos se entreolharem, trocando risadinhas de deboche. — Eu estou falando sério!
— Nós sabemos. Só gostamos de mexer com você.
Visenya respondeu, passando o braço pelo ombro do irmão mais novo que riu baixinho enquanto se recuperava do susto.
— É bom ter você de volta, irmão - Jace deu um soquinho no braço de Luke, com um sorriso no rosto. — A família está completa de novo.
— E nunca mais iremos nos separar.
Assegurou Lucerys, olhando para o horizonte amanhecido sentindo-se em paz em meio à seus irmãos. E de certa forma, aquilo era verdade. Mesmo que duzentos anos se passassem, a vida ainda daria um jeito de colocá-los juntos de novo.
⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔
Quase cinco meses se passaram e durante todo este tempo, os Pretos tiveram paz e ao mesmo tempo, certa agonia pois não haviam notícias de Aegon ou Aemond. O que significava que a qualquer momento poderia haver um ataque. Visenya odiava viver com medo, odiava o fato de não poder subir em um de seus dragões e vasculhar os Sete Reinos em busca de seus inimigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 • 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧
FantasyOnde Visenya Velaryon luta pelo trono em um violento jogo de sobrevivência chamado Dança dos Dragões.