Flashback on
Lucerys Velaryon ajeitava nervosamente sua capa vermelha em frente ao espelho. Ele estava com medo. Medo de decepcionar sua mãe, medo de ser destratado pelo lorde, medo de morrer. Quando estava pronto, Luke respirou fundo várias e várias vezes, tentando se acalmar.
"Você não é mais uma criança, Lucerys. Você será o Senhor das Marés, não pôde agir como um bebê", ele pensava repetidas vezes tentando se convencer disto mas não estava funcionando muito. O Velaryon ouviu a porta de seu quarto ser aberta e através do espelho, enxergou Rhaena Targaryen, sua prima e noiva entrar timidamente. Luke virou-se para a olhar, sentindo seu medo aumentar mais ainda já que Rhaena também iria em uma missão mas para Correrrio.
— Está pronto?
— Para ser sincero - Luke suspirou, sentando-se em sua cama. Rhaena o seguiu, se colocando à seu lado. — Não. Estou com medo de algo acontecer com você, com os outros... comigo. Você deve me achar um fraco.
— De forma alguma. Sabe, eu também estou com um pouco de medo.
Rhaena confessou, analisando cada detalhe do rosto de seu noivo. Ela sentia a estranha necessidade de admirá-lo, como se fosse a última vez que fosse o ver.
— Meu pai diz que só o que pode acontecer conosco é cairmos do dragão. Os lordes nos respeitam, Luke. E a Rhaenyra mesmo disse que Lorde Tyrell tem a mesma idade que a sua.
— Eu sei mas mesmo assim...
Luke baixou seu olhar para o chão. Mas Rhaena ergueu seu rosto, segurando levemente em seu queixo e olhando no fundo de seus olhos verdes.
— Ei, temos sangue Targaryen nas veias. Nada acontecerá conosco mas se acontecer, saberemos lidar com isso.
— Eu não sou como vocês, Rhaena. Não sou como a Visenya ou o Jace... - Lucerys suspirou, forçando um sorriso para não preocupar mais a noiva. — Mas você tem razão. Eu... eu vou me acalmar.
— Só quero que me prometa uma coisa: Que irá e voltará em segurança. Eu sei que tudo correrá bem mas se ver qualquer sinal de perigo, por favor, volte.
— Eu prometo.
Disse o príncipe sem pestanejar e ambos ficaram ali, apenas se olhando durante alguns minutos. Nem sequer tinham partido e já sentiam uma estranha saudade um do outro. E tomando a iniciativa, Luke depositou um beijo nos lábios de Rhaena de forma pura e doce. Ao mesmo tempo, havia algo amargo naquele beijo, um sentimento de tristeza.
⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔
Daemon Targaryen entrou lentamente no quarto em que dividia com a esposa e sobrinha. O ambiente estava escuro e sombrio mas ele ainda conseguia ver Rhaenyra ajoelhada no chão, à beira da cama, chorando e murmurando coisas como se pedisse aos deuses que trouxesse seu doce menino de volta. E mesmo sendo considerado insensível e até um monstro para as pessoas, Daemon sentiu uma profunda tristeza por ela, se aproximando e se ajoelhando ao lado dela, sem lhe dizer nada.
— Eu o quero de volta... por favor... meu bebê... por favor - A rainha murmurava com o rosto levemente inchado de tanto chorar. Seus olhos estavam fechados mas ela sabia que seu marido e tio estava ao seu lado. — Me diga que encontraram ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 • 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧
FantasyOnde Visenya Velaryon luta pelo trono em um violento jogo de sobrevivência chamado Dança dos Dragões.