025

2.7K 212 92
                                    

  Quando chegaram ao Norte, a única coisa que Visenya conseguiu enxergar do céu montada em Grey Ghost, foi a neve branca cobrindo tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Quando chegaram ao Norte, a única coisa que Visenya conseguiu enxergar do céu montada em Grey Ghost, foi a neve branca cobrindo tudo. Winterfell era belíssima, um enorme complexo, consistindo de duas grandiosas muralhas e uma vila localizada logo ao lado, se chamava Vila de Inverno, segundo o que ela havia lido.

A princesa começou a tremer de frio enquanto descia com Grey Ghost para pousar. Seu tio logo atrás, montado em Vhagar. Eles pousaram ao mesmo tempo em que Cregan Stark descia de seu navio, aguardando que ele lhes mostrasse o caminho. O príncipe Aemond desceu primeiro de seu dragão, indo rapidamente até Visenya para ajudá-la mas ela se desvencilhou da mão dele.

— Eu sei que está com raiva de mim e resolveremos isso depois - Ele sussurrou para ela, com a voz um pouco rouca pelo clima frio ao qual não estava acostumado. — Mas pode por favor me deixar manter a sua segurança e a dele?

  Aemond estendeu a mão para Visenya mais uma vez, que apenas a olhou por alguns segundos antes de aceitar a ajuda do tio. Cregan Stark se aproximou, parando por um instante para admirar a princesa que parecia ainda mais linda coberta por flocos de neve.

— Não sei se vou aguentar este frio, Cregan - Visenya riu para ele, que sorria como um bobo. — Mal cheguei aqui e já estou congelando.

— Você apenas não está acostumada com o clima ainda, querida. Vamos para o castelo, garanto que irá se esquentar um pouco.

Aemond arqueou a sobrancelha, agarrando firmemente a mão da sobrinha quando Cregan tentou se aproximar para guiá-la.

— Mostre-nos o caminho, Lorde Stark.

— É claro, príncipe Aemond.

O jovem Stark fechou sua expressão rapidamente, andando à frente deles. Visenya tentava soltar a mão de Aemond mas ele a segurava com força, não estando nem um pouco disposto a soltá-la.

— Espero que não tenha levado para a malícia o que eu disse, príncipe Aemond - comentou Cregan, sem se virar para olhá-los. — O que eu quis dizer é que Winterfell foi construída próxima a uma área termal. A água quente é canalizada por dentro das paredes e cômodos do castelo para aquecê-los, fazendo de Winterfell mais confortável que outros castelos durante os duros invernos do Norte.

— Queira perdoar-nos, milorde. Meu tio as vezes pode ser muito ciumento.

  Disse Visenya, conseguindo beliscar a mão de Aemond para que ele finalmente a soltasse. Então ela se adiantou, ficando lado a lado de seu noivo.

— Winterfell é tão fascinante. Eu gostaria muito de saber mais sobre o Norte.

— E você vai saber, minha querida noiva.

Cregan sorriu para ela, entrando no castelo, também conhecido como A Grande Fortaleza. Assim que entrou, Visenya sentiu-se aquecida, podendo finalmente respirar tranquilamente e parando de tremer. A princesa olhou em volta, admirando cada detalhe do lar dos Stark.

𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 • 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora