053

2.2K 257 65
                                    

  Aemond Targaryen havia resolvido passar a noite nas Terras Fluviais, no castelo de Lorde Bracken. Enquanto um animado banquete era dado em honra à ele e ao "rei" Aegon, o príncipe rodeava seu único olho pelo local, em busca daquela que havia capturado sua atenção mais cedo.

  Alys era uma bastarda, de fato. Uma bruxa? Possivelmente. Mas algo nela o havia atraído, talvez fossem seus longos cabelos negros que o faziam lembrar de sua sobrinha e ex esposa. E de qualquer forma, Aemond sentia que precisava seguir em frente já que Visenya havia feito o mesmo.

Ela se casaria com um Baratheon e o príncipe suspeitava que ela estivesse sendo amante de Cregan Stark, visto a gargantilha presente em seu pescoço na última vez que se encontraram. Se Visenya podia recomeçar nos braços de outros, por que ele também não poderia?

  Incomodado com toda a bajulação de Lorde Bracken, Aemond apertou sua taça com força sentindo a bebida descer com tudo em sua garganta, ardendo. E quando ele levou a taça à mesa novamente, Alys estava à seu lado, o fazendo dar um discreto pulo de susto que foi notado por ela. A bastarda soltou uma risada baixa mas que foi deliciosa aos ouvidos do Targaryen.

— Lhe assustei, meu príncipe?

   Ela perguntou sedutoramente enquanto o único olho de Aemond se direcionava até ela. Primeiro, ele fixou seu olhar no pescoço de Alys, em busca do colar que vira mais cedo. Ele considerou que aquilo tivesse sido coisa de sua cabeça, o que fez Aemond questionar sua sanidade mental por alguns segundos. Depois, seu olho desceu para o decote verde que propositalmente deixava visível os fartos seios da Rivers.

— Está gostando do banquete?

— Oh, sim. Muitíssimo.

Ele respondeu, sem tirar seu único olho dos seios da bastarda. Soltando uma risadinha, Alys levou a mão ao queixo do príncipe, erguendo seu rosto.

— Meus olhos estão aqui, príncipe Aemond.

  Aemond não estava apaixonado, definitivamente não mas toda vez que olhava para Alys Rivers, sentia o imenso desejo de tê-la para si. Por um lado aquilo era bom, pois ele conseguia apagar Visenya de sua memória mas por outro lado, o príncipe temia estar sendo enfeitiçado.

— Você é uma bruxa, não é?

— Gostaria de descobrir? - Ela disse, sorrindo para ele antes de se aproximar do ouvido de Aemond e sussurrar: — Meu quarto é o terceiro do corredor. Podemos conversar após o banquete, se quiser.

  Aemond fechou o olho por um instante, suspirando enquanto um arrepio percorria seu corpo. Ele teria a agarrado ali mesmo mas quando abriu seu olho, ela já havia sumido. Horas se passaram e entediado com a voz de Lorde Bracken que insistia em lhe contar sobre um maldito moinho que tinha, Aemond apenas fingiu estar cansado e se retirou da mesa. Virando o corredor, ele parou, pensando se realmente faria aquilo.

Então uma imagem irrompeu sua mente. Por um instante, Aemond imaginou Visenya e Cregan Stark se beijando, dormindo juntos. Mesmo sem saber se sua imaginação poderia ser verdade ou não, aquilo fez a raiva tomar conta do príncipe que não pensou duas vezes antes de andar em passos firmes até a terceira porta do corredor que convenientemente estava entreaberta.

  Alys Rivers se olhava no espelho, enquanto desabotoava seu próprio vestido e assim que avistou o reflexo do príncipe caolho, deixou que o vestido verde fosse de encontro ao chão, revelando seu corpo completamente despido. Alys não pôde evitar um sorriso maldoso, ela sabia que estava conseguindo mexer com a cabeça de Aemond Targaryen e aquilo a deu certa sensação de poder.

⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔

— Lorde Borros, é um prazer vê-lo - disse Aegon Targaryen, com um falso sorriso no rosto. Ele passou seus olhos pelas cinco filhas do lorde. — Minhas ladys.

𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 • 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora