050

2.3K 267 144
                                    

⚠️ Agressão física e verbal, palavras de baixo calão, atos sexuais explícitos e homicídio ⚠️

  Cerca de uma semana após seu casamento, Loren Lannister já estava profundamente arrependida. Estar casada com Aegon era quase como não estar casada, ela mal o via. De dia, ele estava sempre reunido com o conselho e passava a noite na Baixada das Pulgas. Aegon aparecia uma vez ou outra, sempre bêbado e com a mesma intenção de sempre: fodê-la como se fosse uma puta qualquer, sem o mínimo respeito pelo fato dela estar grávida.

A agora rainha-consorte andava pelos corredores, acariciando sua barriga. A única parte boa disto tudo era finalmente ter um filho dentro de si e ter a certeza de que nada aconteceria com ele. Aegon decidiu que se fosse um menino se chamaria Maegor, como o rei Cruel. Já Loren pensava que se fosse uma menina, poderia se chamar Viserra, em homenagem ao falecido rei Viserys. 

Demoraria muito até que a criança nascesse mas mesmo assim, a Lannister estava muito ansiosa para finalmente ter seu filho nos braços. Ela também tinha uma pontinha de esperança de que aquela criança poderia mudar o temperamento de Aegon. Pobre garota tola. Então ela ouviu batidos e berros estranhamente familiares. Virando o corredor, Loren encontrou Aegon, quase quebrando a porta do quarto de Helaena para entrar.

— Abra essa porta, sua puta! - Ele berrou. — Você ainda é minha esposa, deve fazer o que eu quiser!

— Vá para os Sete Infernos, Aegon!

  Helaena berrou do lado de dentro enquanto seu detestável irmão e marido esmurrava a porta. Loren se aproximou depressa.

— Aegon, o que é isso? - Ela questionou, o puxando com dificuldade para longe da porta. — Pelos deuses, você tomou um banho de álcool?

— Não me encha o saco, Loren. E saia da minha frente antes que sobre para você.

— Você não sabe o que diz. Vamos para nosso quarto, sim? - Ela tentou puxá-lo mais uma vez mas tudo o que ganhou foi um empurrão. — Aegon!

— Eu mandei sair da frente!

O usurpador berrou, encarando a loira no chão com os olhos repletos de lágrimas antes de voltar a dar socos na porta de sua outra esposa. Mas Loren não desistiu, tentando puxá-lo mais uma vez. Enfurecido, Aegon se virou e desferiu um tapa no rosto da esposa, seguido de outro e outro. Loren pedia repetidas vezes para que ele parasse mas aquilo só o irritava mais. Quando o Targaryen estava prestes a partir para socos, a porta do quarto de Helaena se abriu e se aproximando por trás, a princesa sonhadora quebrou um vaso na cabeça do irmão, o derrubando na mesma hora. Aegon caiu no chão, gemendo de dor enquanto o sangue de sua cabeça se espalhava pelo tapete.

— Vá para seu quarto e tranque bem a porta - Ordenou Helaena, encarando Loren que estava perplexa por receber ajuda de sua inimiga. — Agora!

  Se levantando depressa, a Lannister correu para seu quarto, trancando a porta de imediato e antes que Aegon pudesse voltar a sua fúria e se levantar, Helaena fez o mesmo. Apesar de tudo o que Loren a dissera e fizera passar, ela jamais poderia ficar parada diante daquilo. Sabia muito bem o que era ser agredida e maltratada por Aegon.

⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔

   O entardecer estava frio, as ondas do mar que rodeavam Pedra do Dragão faziam barulho e toda a família estava reunida do lado de fora assistir ao casamento do príncipe Jacaerys Velaryon e da princesa Baela Targaryen. A pedido de ambos, seria uma cerimônia valiriana.

O último a se reunir à família foi o rei-consorte Daemon Targaryen, que já não parecia mais enciumado e sim satisfeito, o que Rhaenyra achou estranho. Havia um brilho perigoso nos olhos de Daemon, o que revelava que ele estava tramando algo.

𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 • 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora