Cregan Stark voltou para o Norte triunfante após a batalha. Suas tropas juntamente com as do Vale haviam massacrado os Verdes e Criston Cole agora se encontrava morto. De certa forma, ele sabia que haviam ganho em Winterfell também, sabia que Visenya tinha total capacidade para liderar e tudo o que ele queria agora era tomá-la em seus braços, abraçá-la e cobrir de beijos a sua Senhora do Norte.
Logo ao retornar, ainda haviam corpos sendo retirados da frente do castelo, alguns profundamente queimados. No entanto, toda a satisfação de Cregan pela vitória sumiu instantaneamente quando ele avistou Sheepstealer, completamente machucado e Grey Ghost não estava com ele. Um aperto tomou seu coração e ele sentiu que algo estava errado. Descendo de seu cavalo rapidamente, Cregan adentrou seu castelo se deparando com corpos por todos os lados e até mesmo um homem feito em pedaços.
— Nya? Eu estou aqui! - Ele chamou mas ninguém veio. — Visenya?
Cregan franziu a testa ao ouvir um choro baixo mas claramente feminino vindo do andar de cima. O Stark não hesitou em subir os degraus da escada quase correndo, a aflição tomando conta de si quando virou o corredor e se deparou com sua irmã bastarda, Sara Snow, chorando encolhida no chão.
— Cregan, finalmente você voltou! - Ela exclamou ao vê-lo, correndo até ele para o abraçar. — E-eu não tive culpa... eu fiquei com medo...
— Sara, onde está a minha esposa? - Cregan a afastou do abraço, segurando em seus ombros firmemente. O choro da Snow só aumentou, o coração de Cregan acelerando em ansiedade e medo. Ele questionou em um tom mais alto: — Onde está a Visenya?
— Ele a levou!
— Quem a levou? Me diga!
— Eu não sei quem era m-mas... era um Targaryen. Tinha cabelos longos e loiros e... - Antes mesmo de Sara terminar sua descrição, o sangue de Cregan já começava a ferver de ódio pois sabia muito bem de quem se tratava. — Tinha um tapa-olho.
— COMO VOCÊ PERMITIU ISSO?
— E que defesa eu tinha? Ele estava com um dragão!
Soltando sua irmã, Cregan passou a mão entre os cabelos, o peito subindo e descendo em um misto de ódio e medo de que algo pudesse acontecer com Visenya e seu filho. O Stark se culpou por ter permitido que ela fosse para Winterfell e agora ela estava com Aemond, que poderia machucá-la, que poderia matá-la.
— FILHO DA PUTA! - O grito raivoso e angustiado escapou de seus lábios enquanto lágrimas de desespero inundaram seus olhos. Cregan mal conseguia acreditar no que estava acontecendo, e seu coração batia descompassado dentro do peito.
A imagem de Aemond sequestrando Visenya assombrava sua mente, e o ódio queimava em seu peito. Não conseguindo conter a fúria que crescia dentro de si, ele desejava ardentemente acabar com a vida daquele maldito caolho. Mas o Stark sabia que não podia se permitir sucumbir ao ódio. Ele precisava manter a compostura e agir com cautela para salvar sua esposa e seu filho antes que fosse tarde demais.
Cregan parou por um instante, respirando fundo para controlar suas emoções. Seus olhos estavam injetados de raiva, mas ele sabia que precisava ser sábio em sua abordagem. Rapidamente convocou seus melhores guerreiros e cavaleiros, preparando-os para vasculhar os Sete Reinos atrás de Visenya. Cada músculo de seu corpo estava tenso e determinado, pronto para enfrentar qualquer perigo que se colocasse entre ele e sua princesa.
Mas antes, ele pretendia ir à Porto Real. A rainha Rhaenyra precisava saber o que aconteceu com sua filha e sabia que ela também não deixaria barato, ninguém deixaria barato pois se mexesse com um, estava mexendo com a família inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 • 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧
FantasyOnde Visenya Velaryon luta pelo trono em um violento jogo de sobrevivência chamado Dança dos Dragões.