Capítulo 3

1.4K 300 38
                                    

Xie Zhongxing tinha seus próprios preparativos para este fim de semana. Ele foi para a cidade para dar aulas particulares a um aluno do ensino médio. Embora ele ainda fosse jovem e ainda fosse um estudante do ensino médio, suas melhores notas na escola lhe permitiram ganhar um salário de 80 yuans por hora.

Comparado ao preço normal de mercado, na verdade não era muito, mas para ele, como estudante do ensino médio, não era uma quantia pequena.

Já eram cinco da tarde quando ele terminou de dar aulas particulares ao aluno do ensino médio.

Xie Zhongxing pegou um ônibus para comprar um presente de aniversário e foi direto para o Jinyu Hotel.

Quando ele chegou, já havia muitas pessoas lá.

Fu Donglin era estudante de esportes. Embora parecesse simples, ele era alto e sua constituição era bastante grande, exalando uma presença um tanto autoritária.

Seu relacionamento com os membros do sexo oposto, entretanto, não era muito bom, e poucas garotas estavam dispostas a se aproximar dele. Afinal, ele não apenas parecia feroz, mas as pessoas com quem ele também se misturava eram pessoas que os outros evitavam principalmente.

Desta vez, Fu Donglin gastou muito dinheiro reservando essas mesas no Jinyu Hotel para que pudesse convidar três turmas de alunos.

Ao contrário de Fu Donglin, o relacionamento de Xie Zhongxing com os membros do sexo oposto não era apenas normalmente bom. Alguém na escola até criou uma postagem especial para Xie Zhongxing, contando com a postagem de fotos dele tiradas secretamente para se tornar um tópico popular. Houve também alguns que já o aceitaram como ídolo da escola Nanyang.

Isso também era o que Fu Donglin não podia aceitar. Na sua opinião, Xie Zhongxing parecia fraco e era muito pobre e cafona. Os únicos pontos positivos que ele tinha era o rosto e as boas notas, mas era mais popular que ele. Isso não estava certo.

Ele tinha mais dinheiro e é alto e forte. Não importa como ele olhasse, ele era melhor do que Xie Zhongxing, mas aquelas garotas pareciam não perceber isso e elogiavam constantemente Xie Zhongxing, até mesmo dando-lhe o título de ídolo da escola. Fu Donglin achou isso um absurdo.

Fu Donglin realmente queria arrancar a expressão arrogante e indiferente de Xie Zhongxing e deixar que todos vissem sua verdadeira natureza.

Carregando uma malícia quase transbordante dentro de si, Fu Donglin manteve um sorriso falso no rosto quando viu Xie Zhongxing e gritou: “Estudante Tirano Xie! Achei que você não viria."

Xie Zhongxing entregou seu presente sem dizer muito, “Feliz aniversário.”

Fu Donglin olhou para baixo e viu que Xie Zhongxing havia usado um saco de papel. Ele zombou e recebeu: “Parece tão pobre. Por que você não ganhou uma caixa de presente? Deixe-me ver o que você me deu."

Depois de dizer isso, ele abriu deliberadamente a sacola na frente das pessoas presentes. Os outros esticaram o pescoço e riram: “Cinco anos de provas de vestibular mais três anos de provas simuladas. Esse é um presente impressionante, um presente muito impressionante!”

A expressão de Fu Donglin era pobre, “Xie Zhongxing, você está me provocando?”

Xie Zhongxing inclinou a cabeça: “Acho que você precisa disso.”
Isso foi o que ele realmente pensou. Ele havia pensado muito seriamente sobre o que deveria dar de presente.

Quando Fu Donglin ouviu isso, ficou ainda mais certo de que Xie Zhongxing estava zombando dele. Quem não sabia que ele era estudante de esportes e que era tão ruim nos estudos que esses trabalhos eram basicamente inúteis para ele? Ele ficou muito envergonhado, mas com tantas pessoas assistindo, ele fez o possível para conter a raiva dentro dele e continuou a sorrir: “Sim, eu realmente preciso disso.”

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora