Capítulo 77

736 183 13
                                    

Quando Xie Zhongxing ajudou Qin Zhongyue a sair do carro, ele ainda teve que usar uma das mãos para cobrir a boca de Qin Zhongyue.

Depois de finalmente trazê-lo de volta para seu quarto, Xie Zhongxing deu um suspiro de alívio.

A empregada queria ajudar a limpar o corpo de Qin Zhongyue, mas Xie Zhongxing recusou.

Só depois que restaram apenas os dois na sala, Xie Zhongxing soltou a boca de Qin Zhongyue.

Qin Zhongyue continuou agarrado a Xie Zhongxing e aninhou-se nele como um cachorrinho. Sua voz era particularmente doce e cheia de mel, “Esposa, esposa ~”

O tom arrastado no final o fez parecer bastante suave.

O coração de Xie Zhongxing disparou por ele tê-lo chamado de 'esposa' tantas vezes. Embora parecesse calmo, ele não pôde deixar de comentar internamente que era bom ser chamado assim.

Mas Qin Zhongyue não parecia satisfeito em apenas chamá-lo assim. Ele estendeu a mão e enfiou a mão no suéter de Xie Zhongxing.

A cintura de Xie Zhongxing tremeu ligeiramente e ele instantaneamente perdeu a capacidade de se sustentar. Ele encostou-se no corpo de Qin Zhongyue e perguntou baixinho: “O que você está tentando fazer?”

Qin Zhongyue respondeu vagamente enquanto lambia a orelha: “Hehe, você pode me montar hoje? Eu não quero me mover.”

Xie Zhongxing, “?”

Qin Zhongyue, “Você também não quer se mover? Então não vamos fazer isso hoje, estou tão cansado.”

Xie Zhongxing, “...”

Embora Qin Zhongyue tenha dito isso, ele empurrou Xie Zhongxing para cima da cama.

A visão de Xie Zhongxing escureceu temporariamente quando ele foi empurrado para baixo por seu grande corpo. Quando ele abriu os olhos novamente, Qin Zhongyue se abaixou e pressionou os lábios nos lábios de Xie Zhongxing.

Foi um beijo adequado desta vez. Seus lábios eram macios e frios, com um toque de álcool, então também eram um pouco amargos. Antes que Xie Zhongxing pudesse reagir, Qin Zhongyue mostrou a língua.

Os olhos de Xie Zhongxing se arregalaram. Ele queria afastar Qin Zhongyue, mas assim que suas mãos foram colocadas no peito largo de Qin Zhongyue, ele parou.

Com ele não o impedindo, as ações de Qin Zhongyue ficaram mais agressivas. Ele usou a língua para abrir a boca de Xie Zhongxing e mexeu-a com muita habilidade por dentro, lambendo o palato mole e chupando a língua enquanto fazia isso.

Embora Xie Zhongxing fosse inexperiente, todo o seu corpo ficou fraco e quente com o beijo. Sua mente estava nebulosa e ele sentiu como se faíscas saíssem por todo o seu corpo.

Qin Zhongyue pode estar embriagado, mas suas mãos se moviam com muita habilidade por Xie Zhongxing.

As roupas de Xie Zhongxing estavam uma bagunça. Ele foi beijado tão forte e profundamente que nem sabia como ele era naquele momento. Mas mesmo que ele não soubesse, ele ainda podia sentir a dor.

Ele finalmente voltou aos seus sentidos. Xie Zhongxing recuperou os sentidos depois de olhar para baixo e prontamente chutar Qin Zhongyue para longe. Seu rosto estava vermelho e sua respiração estava acelerada.

Qin Zhongyue agarrou-se a ele em seu estado de embriaguez, "Minha esposa ~ Hehehe."

Os lábios de Xie Zhongxing estavam vermelhos e inchados por causa do beijo. A visão de seu belo corpo deitado sobre os lençóis pretos era particularmente atraente.

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora