Capítulo 5

1.3K 250 46
                                    

Uma hora depois, os dois foram juntos apresentar-se ao reitor.

O reitor era um homem de meia-idade de aparência severa. Ele olhou para Xie Zhongxing e depois para Fu Donglin e perguntou: “Quem deu o primeiro passo?”

Fu Donglin respondeu primeiro: “Ele fez isso primeiro!”

Xie Zhongxing permaneceu em silêncio.

O reitor lançou um olhar descontente para Fu Donglin: “Eu não estava perguntando a você.”

Ele se virou para Xue Zhongxing e perguntou com uma expressão melhor no rosto: “Xie Zhongxing, diga-me você.”

Xie Zhongxing ergueu os olhos. Ele olhou para Fu Donglin e respondeu em voz baixa: “Ele fez isso primeiro.”

Fu Donglin ficou surpreso. Ele não esperava que Xie Zhongxing realmente mentisse. Ele rapidamente tentou esclarecer: “Ele está mentindo! Ele foi claramente quem me bateu primeiro!”

O reitor o ignorou. Ele perguntou a Xie Zhongxing: “Ouvi dizer que ele também derramou água deliberadamente na sua cama?”

Xie Zhongxing assentiu.

O reitor perguntou: “Já aconteceu algo semelhante antes?”

Xie Zhongxing olhou para Fu Donglin e abaixou rapidamente a cabeça, sem dizer nada.

Ao ver isso, o reitor falou com mais gentileza: “Não tenha medo e me conte. Você tem a escola e seus professores apoiando você. Nossa escola nunca permitirá que exista bullying.”

Depois de dizer isso, ele lançou um olhar frio para Fu Donglin.

Fu Donglin, “……..”

Fu Donglin finalmente percebeu qual era o problema. Não é de admirar que Xie Zhongxing o tenha atingido de repente. Acontece que foi porque ele queria fazer disso um grande alarde!

Embora Fu Donglin odiasse Xie Zhongxing e não o suportasse, ele se limitou apenas a pequenos truques e pegadinhas para incomodar a outra parte e nunca fez nada importante com ele, pois tinha medo de chamar a atenção de muitas pessoas.

Ele não esperava que Xie Zhongxing agisse repentinamente desta vez e criasse tanta confusão.

Bastardo louco. Fu Donglin praguejou violentamente por dentro. Contendo a raiva dentro dele, ele manteve a aparência de uma codorna tímida: “Professor, não existe bullying. Você pode perguntar aos outros colegas. Xie Zhongxing e eu somos colegas de quarto, por que eu iria intimidá-lo?"

Ao ouvir isso, Xie Zhongxing arregaçou lenta e silenciosamente as mangas, revelando os hematomas em seus braços. Ele também ergueu os olhos para olhar diretamente para o reitor, revelando o ferimento em seu rosto.

O reitor imediatamente percebeu seus ferimentos e ficou irritado: “Você se atreve a dizer algo assim? Veja o que você fez com o colega Xie! Vá e peça aos seus pais que venham aqui agora mesmo, imediatamente!”

Fu Donglin olhou ressentido para Xie Zhongxing e parou de falar.

Nesse momento, a professora Wang Yuxue e o colega de quarto Zhong Yiming correram. Depois que o reitor explicou a situação a Wang Yuxue, Wang Yuxue olhou para Xie Zhongxing e perguntou a Zhong Yiming: “Foi como o professor Liu disse?”

Zhong Yiming acenou com a cabeça e mentiu sem mudar sua expressão: “Eu vi com meus dois olhos. Fu Donglin foi quem o atingiu primeiro. Ele também vem intimidando Xie Zhongxing há algum tempo, até mesmo sujando a cama de Xie Zhongxing mais cedo.”

Fu Donglin gritou com raiva: “Você também está mentindo! Examine sua consciência e diga a verdade quem realmente deu o primeiro passo.”

Zhong Yiming, “..... Eu não esperava que você realmente soubesse como usar a frase examine sua consciência.”

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora