Depois da aula, Qin Zhongyue tentou falar com Xie Zhongxing novamente, “Hum…..”
Xie Zhongxing olhou para ele: “O que você quer dizer?”
Qin Zhongyue falou hesitante: “Sou hetero.”
Xie Zhongxing, “?”
Ele ficou confuso, mas respondeu por educação: “Oh.”
Qin Zhongyue olhou para ele e foi covarde demais para dizer qualquer outra coisa.
Ele sabia muito bem o quão bom ele era, era natural que Xie Zhongxing se apaixonasse por ele. A comunhão deles da última vez, entretanto, apenas lhe deu outra mãe, então ele só pôde rejeitar os sentimentos de Xie Zhongxing.
Qin Zhongyue pensou amargamente por dentro: Ser amigos é mais adequado para eles!
Na aula de inglês, Duo Mingmei, por algum motivo, chamou o nome de Qin Zhongyue e pediu-lhe que lesse uma pequena passagem em inglês.
Qin Zhongyue neste momento ainda estava perdido em pensamentos e não reagiu quando seu nome foi chamado. Xie Zhongxing cutucou-o com o cotovelo e ele ouviu uma voz suave perto de seu ouvido: “O professor está chamando por você.”
Isso assustou Qin Zhongyue, fazendo-o levantar-se da cadeira.
Duo Mingmei disse suavemente: “Este colega, por favor, leia a passagem da página trinta e oito.”
Qin Zhongyue rapidamente virou para aquela página enquanto o resto da turma olhava para Duo Mingmei com alguma surpresa.
Ela nunca havia chamado Qin Zhongyue para ler uma passagem ou responder a perguntas antes.
Qin Zhongyue chegou a essa página e perguntou a Duo Mingmei: “Devo começar a ler a partir daqui?”
O tom de Duo Mingmei ainda era muito gentil, “Sim, daqui.”
Qin Zhongyue pigarreou e começou a ler.
Inesperadamente, seu inglês falado era muito bom. Era muito fluente e sua pronúncia ainda carregava um leve sotaque britânico. Com a voz também clara e agradável de ouvir, parecia que ele estava lendo uma poesia.
Feito isso, toda a turma aplaudiu ruidosamente. Os olhares dirigidos a Qin Zhongyue agora carregavam mais admiração.
Duo Mingmei também ficou surpreso. Seus olhos brilharam por um momento e ela disse. "……Muito bom. Sente-se, por favor." (O 'Sente-se, por favor' foi dito em inglês.)
Com a atenção de todos na classe voltada para ele, Qin Zhongyue sentou-se humildemente.
Ele havia estudado na Inglaterra por muitos anos, então falar inglês não era nada.
Além disso, ele também recebeu educação internacional desde muito jovem.
Xie Zhongxing também ficou muito surpreso. Os olhos que ele costumava olhar para Qin Zhongyue pareciam conter um pouco mais de brilho.
Qin Zhongyue, que estava agindo humildemente agora, percebeu imediatamente essa mudança nos olhos de Xie Zhongxing e começou a estufar o peito. Cruzando os dedos, ele manteve uma expressão indiferente e perguntou: “Como eu estava?”
Xie Zhongxing respondeu honestamente: “Muito bom.”
Qin Zhongyue disse: “Se você não é bom em inglês, posso te ensinar.”
Xie Zhongxing vacilou. Suas habilidades de fala eram de fato bastante fracas. Se ele pudesse, comprar um gravador para praticar suas habilidades auditivas todos os dias seria bom, mas o gravador e as fitas custariam pelo menos várias centenas de yuans. Ele sempre relutou em comprá-lo por causa disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Roman d'amour▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras