Capítulo 100

773 163 17
                                    

Song Hui ouviu Xie Zhongxing dizer que tinha alguém de quem gostava e ela também sabia que a outra parte era um homem. Ela estava originalmente preocupada com o sofrimento dele, mas agora que viu a outra parte, essa preocupação dela desapareceu em um instante.

Algumas pessoas eram assim; eles são muito fáceis de ver. Qin Zhongyue era assim. Praticamente todos os seus pensamentos estavam escritos em seu rosto.

Sua expressão nervosa e bochechas coradas, bem como seus olhos esquivos que não ousavam olhar diretamente para ela...

Mas para ele ainda ser capaz de fazer uma promessa tão sincera, Song Hui não pôde deixar de sorrir. Ela disse deliberadamente: “Mas você é um homem.”

E ela até franziu as sobrancelhas para mostrar sua desaprovação.

Qin Zhongyue ficou pasmo. Ele ansiosamente tentou explicar: “Mas eu…”

Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Xie Zhongxing cobriu a boca. Ele estava realmente preocupado que Qin Zhongyue de repente dissesse algo como ‘meu pau é grande’ com aquela boca dele. Ele ainda queria um pouco de rosto, certo?

Xie Zhongxing, “Mãe, pare de provocá-lo.”

Song Hui imediatamente relaxou sua expressão ao vê-lo todo ansioso e disse: “Tudo bem, eu estava apenas brincando. Não vou interferir no namoro de vocês dois."

Qin Zhongyue afastou a mão de Xie Zhongxing e disse em voz alta: “Obrigado, mãe.”

Ao ouvi-lo já chamando a mãe dela, Song Hui sorriu.

Quanto mais ela olhava para ele, mais ela gostava dele. Ela o arrastou e fez mais algumas perguntas.

Depois de fazer algumas perguntas básicas e saber que o pai de Qin Zhongyue também estava ciente de seu relacionamento e o aprovava, ela não pôde deixar de sentir cada vez mais carinho por ele.

Xie Zhongxing disse a ela: “O tio me trata muito bem e me dá grande importância. Estou trabalhando na empresa do tio agora.”

Song Hui hesitou: “Você não está trabalhando para a Qin Enterprise?”

A Qin Enterprise era uma grande empresa. Embora Song Hui soubesse que o sobrenome de Qin Zhongyue era Qin, ela não deu muita importância a isso.

Xie Zhongxing, “Sim. O pai dele é meu chefe."

Song Hui, “…..Huh?”

Ela olhou hesitante para Qin Zhongyue, “Seu pai é Qin Xiangqian?”

Qin Zhongyue estufou o peito e disse com orgulho: “Sim, meu pai é Qin Xiangqian.”

Embora ele não tivesse nenhum outro mérito além de ser bom nisso, seu pai é incrível!

Song Hui ficou realmente surpresa. Mesmo que ela não saísse muito, ela também sabia o quão incrível era a Empresa Qin. O filho dela está namorando o filho de Qin Xiangqian? E eles planejam se casar no futuro?

Song Hui estava com muito medo de falar.

Ela já conhecia a dor de se casar com alguém de uma família rica. Quando ela olhou para Qin Zhongyue novamente, ela não o achou mais tão agradável aos olhos.

Qin Zhongyue estava muito aguçado com seus sentidos hoje. Ele imediatamente percebeu a mudança de atitude dela em relação a ele. Ele se sentiu um pouco desconfortável. Ele não sabia o que fez de errado. Ele coçou a cabeça e se sentiu frustrado por ter se apressado demais, nem mesmo preparando um presente para trazer.

Como até mesmo Qin Zhongyue pôde notar as mudanças, Xie Zhongxing naturalmente notaria isso também. Ele pensou por um momento e entendeu o que poderia estar em sua mente.

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora