Qin Zhongyue falou com cuidado: “Aquele Xie Qinghe é provavelmente seu pai biológico. Ele é uma ótima pessoa, muito melhor que Xie Guoxu.”
Quando Xie Zhongxing ouviu isso, achou um pouco engraçado. Embora ele soubesse que o estava confortando, mas dizer algo assim não o deixaria mais chateado?
Xie Zhongxing soltou um 'en' quase inaudível.
A expressão calma que ele sempre exibiu finalmente se abriu. Ele achou difícil controlar suas emoções e não ser afetado por esta notícia.
Depois de ver isso, ele já tinha certeza de que não era filho biológico de Xie Guoxu. Seu pai biológico era uma pessoa muito, muito boa, um herói que estava disposto a sacrificar sua vida pelos outros. Ele era mais nobre e grande do que jamais imaginou.
Mas não importava o quão bom seu pai fosse, ele não conseguiu vê-lo nem uma vez.
Xie Guoxu ocupou a posição de seu pai durante dezoito anos inteiros!
Todo o corpo de Xie Zhongxing ficou quente. Qin Zhongyue também percebeu isso. Ele olhou para as bochechas coradas de Xie Zhongxing com alguma preocupação e perguntou baixinho: “Não vamos mais assistir? Vamos tomar banho e descansar?"
Xie Zhongxing soltou suavemente um 'en'.
Qin Zhongyue puxou-o para cima, levou-o ao banheiro e ajudou a encher a banheira com água quente. Ele até colocou uma pequena bomba de banho em forma de tubarão, enchendo o banheiro com uma fragrância agradável. No entanto, foi incapaz de acalmar a mente e o coração de Xie Zhongxing como da última vez.
Qin Zhongyue trouxe um novo conjunto de pijama e perguntou-lhe com alguma preocupação: "Você ficará bem tomando banho sozinho?"
Xie Zhongxing assentiu lentamente: “Vou ficar bem. Você deve fazer o que precisa fazer."
Ele então acrescentou: “Obrigado.”
Qin Zhongyue saiu do banheiro e fechou a porta atrás de si. Ele ficou no lugar e agarrou o cabelo um pouco sem jeito antes de olhar para trás, para a porta do banheiro e então arrastar uma cadeira até a porta e sentar-se do lado de fora.
...
Depois de tomar banho, Xie Zhongxing encontrou Qin Zhongyue sentado do lado de fora da porta no momento em que a abriu. Ele ficou surpreso com a visão: “O que você está fazendo sentado aqui?”
Qin Zhongyue olhou para seu rosto e viu que até os cantos dos olhos estavam levemente vermelhos. Parecia que ele tinha acabado de chorar. Ele engoliu em seco e disse: “Eu estava com medo de você querer acabar com sua vida.”
Xie Zhongxing, “...”
Xie Zhongxing disse: “Estou realmente considerando isso.”
Qin Zhongyue ficou chocado: “Não faça isso! Não seja muito impulsivo! Você tem apenas dezoito anos, ainda há bons momentos pela frente. Não pense em acabar com sua vida só por causa de um assunto trivial como esse!”
Ao vê-lo tão nervoso, Xie Zhongxing respirou fundo. Sua voz carregava um pouco de calor: “Só estou brincando com você.”
Qin Zhongyue lentamente se acalmou, “….Você não pode brincar com coisas assim? Isso me assusta."
Xie Zhongxing curvou levemente os cantos dos lábios para formar um sorriso. Ele então mais uma vez disse sinceramente: “Obrigado.”
Qin Zhongyue olhou para seu rosto delicado, que estava manchado de uma leve cor vermelha por causa do banho e perguntou em voz baixa: "Você precisa que eu durma com você?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Romance▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras