A aparência atual de Qin Zhongyue foi algo que ele achou difícil de aceitar. Xie Zhongxing realmente não aguentou e disse: “Na verdade, prefiro seu peito sem essas palavras.”
Qin Zhongyue soltou um 'ah' e coçou a cabeça: “Então você não gostou?”
“....” Com medo de estragar seus olhos, Xie Zhongxing só conseguiu desviar o olhar e dizer: “Eu realmente não gosto muito disso. É principalmente porque os músculos do seu peito são muito bonitos. Não acho que deveria haver palavras sobre algo tão bonito.”
Qin Zhongyue concordou profundamente: “Também acho que os músculos do meu peito são muito bonitos.”
Xie Zhongxing, “….Então pode ser removido?”
Qin Zhongyue, “Isso doeria muito.”
Xie Zhongxing teve dificuldade para respirar.
Qin Zhongyue olhou para Xie Zhongxing. Como se tivesse tomado uma grande decisão, ele disse com alguma dor e relutância: “Tudo bem. Se você não gostar, vou removê-lo.”
Xie Zhongxing ficou aliviado ao ouvir isso. Externamente, ele o confortou: “Agradeço a ideia, mas você realmente não precisa se machucar para me fazer feliz. Para colocar palavras sobre um lindo baú como esse... Você não acha isso um desperdício?"
“Haa, estou com muito medo da dor.” Qin Zhongyue suspirou e perguntou: “….Você quer dormir comigo?”
Xie Zhongxing, “?”
Como ele de repente pulou do tema da dor para o sono?
Xie Zhongxing piscou algumas vezes. Pensando que Qin Zhongyue provavelmente estava querendo alguma forma de compensação, ele disse: “Sim.”
Se dormir com ele pudesse removê-lo, então valeria a pena.
Depois de fazer a ação, Qin Zhongyue carregou Xie Zhongxing ao banheiro para tomar banho. Quando os dois se sentaram na banheira, a expressão de Xie Zhongxing não pôde deixar de se distorcer ao ver a tatuagem. Felizmente, sua linha de visão anterior era mais alta, então ele não precisava ver e correr o risco de amolecer repentinamente.
Mas enquanto ele olhava e olhava, ele percebeu que algo não estava certo. A tatuagem no peito de Qin Zhongyue… estava realmente desaparecendo?
Qin Zhongyue ficou tímido quando viu Xie Zhongxing olhando para seu peito: “Pare de olhar, vou removê-lo. Não importa o quão doloroso possa ser, eu suportarei isso por sua causa!”
Xie Zhongxing, “...”
Ele estendeu a mão e esfregou a tatuagem.
Qin Zhongyue, “!O que você está fazendo?"
Xie Zhongxing perguntou inexpressivamente: “Por que sua tatuagem desaparece?”
Qin Zhongyue olhou para baixo, “...”
A mão de Xie Zhongxing ainda esfregava a tatuagem. Essas palavras quase desapareceram agora.
Xie Zhongxing ficou em silêncio. Ele só voltou a falar depois de um período de silêncio: “Não era uma tatuagem?”
Qin Zhongyue disse com uma careta: “Desde que você descobriu, só posso lhe dizer a verdade --- tenho medo da dor.”
Xie Zhongxing, “...”
Porra!
Xie Zhongxing beliscou lentamente a pele ali. Ele sorriu para Qin Zhongyue e torceu a mão.
Qin Zhongyue gritou de dor e pulou da banheira, fazendo água voar por toda parte, “Mais suave, Xing Xing, vai sair, vai sair!!!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Romance▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras