Capítulo 71

781 173 15
                                    

Qin Zhongyue começou a refletir sobre si mesmo. Em primeiro lugar, ele teve que admitir que o rosto de Shi Yanyu não era realmente ruim.

Ele estava fazendo um grande alarido do nada? Se fosse, Xing Xing pensaria que ele tem uma mente muito estreita.

Não... isso não está certo. Não foi por causa da bela aparência de Shi Yanyu. É porque...porque...

Porque Xie Zhongxing disse que Shi Yanyu é mais bonito que ele! Mais atrativo!

Foi por isso que ele estava com raiva. Ele não suportava ouvir essas palavras.

Ele não suportava a ideia de Xie Zhongxing pensar que havia um homem mais bonito e atraente do que ele!

Qin Zhongyue começou a sacudir as pernas novamente. Ele pensou muito antes de reunir coragem para enviar outra mensagem a Xie Zhongxing: “Por que você não está perguntando por que não vou voltar para o dormitório? Você não sabe que os pontos seriam deduzidos se alguém ficasse de fora? Você não se importa comigo."

Desta vez, Xie Zhongxing respondeu rapidamente: “Só acho que, na sua idade, você deveria ter seus próprios pensamentos e ideias. Eu sou apenas seu amigo. Não posso ter muito a dizer sobre o que você faz."

Qin Zhongyue se sentiu desconfortável novamente ao ver isso. Como poderia Xie Zhongxing não se importar com ele?! Por que ele não estava demonstrando nenhuma preocupação?!

Qin Zhongyue ficou subitamente surpreso. Huh? Por que ele queria que Xie Zhongxing lhe mostrasse preocupação? Ele estava preocupado com ele?

Qin Zhongyue enviou outra mensagem para Xie Zhongxing. Seu tom desta vez foi muito mais fraco quando ele sugeriu sutilmente: “Você pode se importar mais comigo. Eu não me importo."

Xie Zhongxing não respondeu desta vez.

Qin Zhongyue, que não conseguiu se conter, continuou: “Quantos pontos serão deduzidos se eu não voltar?”

Xie Zhongxing respondeu lentamente: “Eu ajudei você a pedir licença para que nenhum ponto seja deduzido.”

Qin Zhongyue, “...”

Ele perguntou fracamente: “Você já sabia que eu não voltaria para o dormitório?”

Xie Zhongxing disse: “Apenas estou preparado. Não queria que você tivesse pontos deduzidos.”

Qin Zhongyue ficou animado novamente. Ele encontrou uma maneira de renunciar: “Não quero que os pontos sejam deduzidos, então voltarei amanhã.”

Xie Zhongxing, “Ah.”

Qin Zhongyue estava deitado na cama enquanto olhava para a interface de bate-papo entre ele e Xie Zhongxing. Ele se sentiu um pouco doce e feliz por dentro.

Qin Zhongyue não pôde deixar de enviar a Xie Zhongxing uma mensagem que parecia uma reclamação, mas na verdade era mais como se ele estivesse agindo de forma tímida: “Estou com raiva. Você não tem nada a dizer sobre isso?"

Xie Zhongxing respondeu quase instantaneamente: “O quê? Voce esta bravo?"

Qin Zhongyue, “???”

Xie Zhongxing perguntou: “Por que você está com raiva?”

Qin Zhongyue enviou uma série de “...” e disse sem jeito um pouco depois: “Porque você disse que ele era mais atraente do que eu, fiquei com raiva.”

Xie Zhongxing respondeu: “Só por causa disso? Você não pode ser tão tacanho?”

Qin Zhongyue disse com raiva: “Não é uma questão de ter uma mente tacanha. Nunca pensei que alguém fosse mais bonito que você!!”

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora