Zhao Yi gritou: “Louco, vocês são todos loucos. Seu pai também é um pervertido! Vocês dois estão nisso juntos. Fui enganada por vocês dois! Se eu soubesse que você seria assim, deveria ter matado você no momento em que dei à luz você!"
Sua expressão era tão feroz que as pessoas ao redor deram alguns passos para trás, temendo que ela enlouquecesse e atacasse eles.
Neste momento, o reitor finalmente chegou. Todos abriram caminho para ele: “Senhora, se você tem algo a dizer, por favor, diga em casa. Faltam apenas cerca de vinte dias para o vestibular e o estado mental e emocional da criança é muito importante. Por favor, não torne isso difícil para o seu filho.”
Depois de dizer isso, duas professoras se aproximaram e a agarraram: “Está quase na hora da aula. Você pode falar conosco em vez disso."
No momento em que Zhao Yi viu as duas lindas professoras se aproximando, ela inconscientemente sentiu alguma hostilidade. Ela ajeitou apressadamente o cabelo bagunçado antes de se virar para Zhong Yiming: “Volte para casa comigo neste instante! Esqueça de assistir às aulas. Com esse tipo de problema, você ainda tem coragem de sair de casa. Apresse-se e venha comigo!"
Zhong Yiming ficou muito decepcionado com ela. Faltava menos de um mês para os exames. Mesmo que ela soubesse do segredo dele, ela não poderia ter esperado até que tudo acabasse antes de questioná-lo? Ela até veio até a escola dele para causar comoção.
Zhong Yiming respirou fundo. Contendo suas emoções perturbadas, ele disse a Zhao Yi: “Eu entendo. Eu irei para a casa do papai."
Depois do caso do Padre Zhong, Zhong Yiming sentiu que sua mãe era quem mais estava magoada, então mesmo depois que o Padre Zhong lhe pediu para ir com ele, ele não aceitou e insistiu em ficar com sua mãe.
Isso era compreensível, mas desde o divórcio toda a atenção da mãe passou do pai para ele. Isso o deixou muito desconfortável. Mas por sentir que ela estava doente e lamentável, ele suportou esse desconforto e se forçou a agir dócil diante de sua mãe.
Comer o que não gostava, usar roupas que não gostava, até a arrumação e arrumação do quarto dele era feita de acordo com as preferências dela.
Ele sentiu que, contanto que fizesse o que ela queria, ela ficaria bem, mas parece que ele estava errado.
Se as coisas continuassem assim, ele iria desmoronar mais cedo ou mais tarde. Como agora, ele brincou com a ideia de pular do prédio.
Zhong Yiming parou por um momento e seu tom tornou-se mais firme: “Já que você me acha nojento e vergonhoso, pode simplesmente encarar isso como se eu nunca tivesse existido.”
Zhao Yi gritou: “Você ousa! Eu dei à luz você, você deveria estar fazendo o que estou mandando! Apresse-se e venha comigo!!"
Ela começou a lutar. As duas professoras quase não conseguiram segurá-la. Eles não puderam deixar de lançar um olhar suplicante para o reitor, que então acenou com a cabeça para um homem vestindo uniforme de segurança. Aquele homem prontamente se adiantou e conteve Zhao Yi: “Está quase na hora da aula e a escola está prestes a ser fechada. Por favor saia."
Zhao Yi gritou: “Deixe-me ir! Você acha que pode me tocar?! Apresse-se e solte!"
O segurança permaneceu indiferente. As duas professoras que tentavam acalmá-la foram até arranhadas algumas vezes por ela.
Neste momento, a campainha tocou. O professor de química olhou para os alunos que ainda estavam no corredor e gritou. “A aula começou, apressem-se e tomem seus lugares. Não fique parado assim."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Romance▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras