Na véspera de Ano Novo, Xie Zhongxing só se lembrava daquele seu quarto estreito e escuro com varanda. Naquela época, havia buracos em sua janela, então o vento entrava constantemente. Além de estar com frio e fome, ele não se lembrava de mais nada sobre isso.
Mas agora era diferente. Ele estava em uma sala de jantar aconchegante e bem iluminada, cercado por pessoas que o acompanhavam na comemoração do Ano Novo.
Ele passou a véspera de Ano Novo na residência de Qin este ano.
A família Qin preparou muitos fogos de artifício. Quando a equipe os afastou do gramado, o céu originalmente negro foi instantaneamente iluminado com luzes coloridas e lindas.
Qin Zhongyue pegou sua câmera e começou a gravar. Ele apontou para Xie Zhongxing e gritou em voz alta: “Xing Xing, sorria para mim!”
Xie Zhongxing olhou para a câmera e sorriu.
Qin Zhongyue mostrou-lhe o vídeo. Na câmera, Xie Zhongxing estava cercado por fogos de artifício deslumbrantes, seu sorriso caloroso e brilhante.
Xie Zhongxing achou esse tipo dele um pouco desconhecido. Ele também ficou um pouco atordoado. Em algum momento, ele já havia se tornado alguém que sorria muito.
A voz brilhante de Qin Zhongyue soou: “Xing Xing, Feliz Ano Novo!”
Xie Zhongxing olhou para ele e sorriu baixinho, “Feliz Ano Novo.”
De volta à villa, Qin Xiangqian deu-lhe um grosso envelope vermelho. O de Qin Zhongyue era muito menor em comparação. Qin Zhongyue, entretanto, não estava nem um pouco insatisfeito. Depois que ele pediu com entusiasmo a Xie Zhongxing para verificar, um grosso maço de notas foi revelado.
Qin Zhongyue pensou por um momento e então estendeu a mão com ousadia: “Já que você é mais velho que eu, você também deveria me dar dinheiro de Ano Novo.”
Xie Zhongxing: “Não tenho dinheiro no momento.”
Qin Zhongyue apontou para sua bochecha: “Então me dê um beijo.”
Xie Zhongxing sorriu para ele. Vendo esse sorriso lindo dele, Qin Zhongyue não pôde deixar de beijar seu rosto: "Tudo bem, recebi meu dinheiro de Ano Novo agora."
Xie Zhongxing, “Você é uma criança? Apenas um beijo na bochecha?"
Qin Zhongyue entendeu imediatamente: “Você é tão lascivo. Eu gosto disso."
Depois de dizer isso, ele riu e beijou os lábios macios de Xie Zhongxing.
Os olhos de Xie Zhongxing se curvaram. Um leve brilho brilhou em seus olhos. Seus lábios rosados formaram um lindo arco.
Qin Zhongyue percebeu o sorriso de Xie Zhongxing. Ele até sentiu que seu sorriso havia ficado ainda mais bonito.
Ele realmente gostou desse tipo de Xie Zhongxing.
Qin Xiangqian olhou para eles. Quando ele os viu agindo de forma amorosa um com o outro, ele se sentiu um pouco amargo por dentro.
Até alguém como seu filho tolo tem alguém que gosta dele. Por que ele deveria ficar sem esposa só por causa do trabalho?
Ele pegou o telefone e enviou uma mensagem a Zhong Ning. Ele ainda estava bloqueado.
Tudo bem. Acho que não era para ser.
*
Um mês depois, Qin Zhongyue recebeu uma ligação de Shi Yanyu
Desde que tomaram uma bebida e esclareceram o mal-entendido entre eles, o relacionamento deles melhorou muito. Os dois agora se tornaram amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Romansa▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras