A partir deste jantar-banquete, Xie Zhongxing teve a oportunidade de testemunhar a turbulência sombria escondida sob as fachadas sorridentes de cada um destes convidados.
Ele também podia sentir os olhares desdenhosos e desdenhosos dirigidos a ele.
Embora Xie Zhongxing não parecesse afetado, ele estava um pouco cansado.
Qin Zhongyue provavelmente também estava preocupado com o desconforto dele, então ele ficou ao seu lado o tempo todo. Mesmo durante o brinde, ele o arrastava, nunca o deixando sozinho.
Xie Zhongxing gostou muito de sua consideração, mas ainda sentia dificuldade em descrever a emoção interior.
Provavelmente era algo como sentimento de perda e medo de ter um sol ao seu lado que ele pudesse tocar, mas não pudesse possuir.
Aqui, Xie Zhongxing também conheceu os amigos de Qin Zhongyue.
Eles eram todos muito bonitos, especialmente Li Jun, que era particularmente bonito e alto. Ele se parecia com aqueles jovens bonitos frequentemente retratados nos quadrinhos. Os outros também não eram muito inferiores em aparência.
Li Jun brindou a eles e disse algumas palavras de parabéns, às quais Qin Zhongyue agradeceu em troca. Xie Zhongxing, entretanto, permaneceu educado e não se socializou muito com Li Jun e os outros.
Li Jun podia sentir sua reserva. Ele olhou para Xie Zhongxing ao lado dele e tomou a iniciativa de perguntar: “Por que você não está apresentando a pessoa ao seu lado?”
Qin Zhongyue ainda estava tenso e cauteloso. Ao ouvir as palavras de Li Jun, ele apresentou um pouco sem rodeios: “Este é Xie Zhongxing. Este é Li Jun, Tang Mingxin, Mo Gui….”
Após sua apresentação, ele acrescentou: “São muitos deles, você não precisa lembrar seus nomes -- Você está cansado? Vou levá-lo de volta para o quarto para descansar."
Depois de dizer isso, ele guiou protetoramente Xie Zhongxing para longe de Li Jun e companhia.
Tang Mingxin ficou pasmo: “O que é isso? Por que ele é tão cauteloso?"
Li Jun, “Esqueça. Vamos sentar ali."
Xie Zhongxing foi levado para uma suíte no andar de cima. Ele perguntou levemente: “Por que você não está conversando com eles?”
Qin Zhongyue disse em voz baixa: “Eu sei que você não gosta deles, então não vou sair com eles.”
Xie Zhongxing, “Quando eu disse que não gosto deles?”
Qin Zhongyue coçou a cabeça: “Tudo bem. Eu simplesmente sinto que você é mais importante.”
Ele então disse solenemente: “Vou ouvir tudo o que você disser. Não vou mais desperdiçar dinheiro com eles, serei frugal!!”
Xie Zhongxing olhou para ele surpreso: “Nunca disse nada sobre você não gastar dinheiro com seus amigos.”
Qin Zhongyue, “Está tudo bem, eu entendo. Você estava tentando me dizer para não ser o caixa eletrônico pessoal deles. Percebi o problema quando você mencionou isso da última vez e agora pretendo repensar sobre esses meus amigos e parar de dar-lhes dinheiro unilateralmente.”
Xie Zhongxing, que ouviu isso, suavizou seu tom: “Achei que você tivesse esquecido o que eu disse naquele dia. Eu não sabia que você realmente levava isso a sério."
Qin Zhongyue, que ouviu isso, não se sentiu imediatamente injustiçado. Sua primeira reação foi questionar-se. Ele era realmente tão pouco confiável?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Romance▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras