Qin Zhongyue passou muito tempo pensando em sua decisão de se transferir, quase pensando nisso mesmo quando comia e dormia.
Com base em seus planos originais, seria realmente melhor para ele traçar uma linha clara entre ele e Xie Zhongxing.
Ele era alguém que gostava de comer, beber e brincar e muitas vezes gastava dinheiro como um louco. Como ele ainda não tem dezoito anos, seu pai, Qin Xiangqian, só lhe dá cem mil dinheiro para gastar todos os meses e ele sempre acabava antes do final do mês, para usar secretamente o cartão sobressalente de seu pai.
É claro que grande parte do dinheiro gasto foram despesas desnecessárias. Afinal, ele basicamente pagava tudo sempre que saía para brincar com os amigos.
Isso provavelmente foi algo que Xie Zhongxing em sua vida anterior achou muito irracional, mas Qin Zhongyue tinha muito dinheiro e estava acostumado a desempenhar o papel de irmão mais velho. Quando está de bom humor, ele até doa carros luxuosos no valor de milhões de yuans para seus amigos.
Essa forma de gastar dinheiro resultou no confisco de seu cartão por Xie Zhongxing, disposto a dar-lhe apenas cem yuans por dia. Até seu pai fechou os olhos e se recusou a falar por ele.
Com medo de perder prestígio na frente de seus amigos, Qin Zhongyue não comparecia mais a muitas das reuniões que costumava frequentar e cada vez que via seus amigos saindo para brincar, sentia-se muito infeliz.
Quanto mais miserável ele se sentia, mais tirânico e implacável ele achava Xie Zhongxing.
Qin Zhongyue até tentou agradar Xie Zhongxing no início, trabalhando duro a noite toda. Foi realmente uma noite inteira, das dez às cinco horas do dia seguinte, com a pele toda em carne viva. Quando tudo terminou, a atitude da outra parte afrouxou um pouco, afrouxando tanto que ele lhe deu um sorriso raro e tirou três notas vermelhas de sua carteira e as colocou na mesa de cabeceira: “Compre algo delicioso.”
Qin Zhongyue: “………”
Foda-se!!! Uma noite inteira!!! Uma noite inteira!!! Incontável sangue e suor gastos, mas apenas trezentos yuans em troca!!!!
Cada vez que Qin Zhongyue se lembrava daquele momento, ele cerrava os punhos de raiva. Muito horrível. Ele era o homem dele de qualquer maneira, ele realmente precisava ser tão mesquinho?!
Qin Zhongyue relembrou seu passado miserável e então lembrou que Xie Zhongxing naquele momento era apenas um pirralho de dezoito anos e finalmente decidiu se transferir para sua escola.
Não importava se ele cuidava dele ou não, ele só queria recuperar a dignidade de Xie Zhongxing.
Esta foi uma batalha de dignidade! Ele só pode vencer, não perder!
*
O tempo recentemente tem estado um pouco alto e baixo. O sol brilhava forte ontem, fazendo tanto calor que as pessoas não tiveram escolha a não ser usar camisas de manga curta e shorts, mas hoje estava frio e ventoso, obrigando as pessoas a vestirem casacos.
Xie Zhongxing usou uniforme escolar o ano todo. O uniforme da Nanyang High School não era diferente dos de outras escolas e ainda era o uniforme azul e branco mais comum, mas o material era bom e as versões de inverno eram grossas o suficiente para permitir que Xie Zhongxing passasse sem muitos problemas.
Claro, ele está usando neste momento.
Durante o intervalo entre as aulas, um menino entrou correndo na sala de aula e relatou em voz alta: “Alguém foi transferido para cá!”
Todos ficaram surpresos. Uma garota perto da porta disse: “Isso não pode ser. Já estamos no terceiro ano do ensino médio, por que alguém transferiria de escola de repente?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Romansa▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras