Na verdade, as palavras de Qin Zhongyue foram muito comoventes. Xie Zhongxing, entretanto, não acreditava que dois homens pudessem se casar.
Comparado a uma promessa tão inatingível, Xie Zhongxing realmente queria ouvir mais as palavras “Eu gosto de você.”
Mas Qin Zhongyue nunca disse essas palavras.
Xie Zhongxing disse levemente: “Por que não estou tomando você como minha esposa?”
Qin Zhongyue estava preso. Ele então mostrou uma expressão complicada: “Você quer estar no topo? Tudo bem também, é a mesma coisa.”
De qualquer forma, Xie Zhongxing gostava de montar em cima dele em sua última vida.
Xie Zhongxing, “?”
Qin Zhongyue cobriu o rosto e sussurrou: “Espere dois anos. Em dois anos poderemos nos casar.”
Sua boca se moveu antes que sua mente pudesse pensar. Assim que essas palavras foram ditas, ele sentiu uma sensação de alívio.
Ele pensou nas dificuldades de sua vida anterior. Na verdade, suas memórias de sua vida anterior estavam ficando cada vez mais fracas. Ele até sentiu que isso não importava mais.
Mas quando Xie Zhongxing ouviu suas palavras, embora sua expressão fosse calma, seu tom o traiu: “Você deveria ir embora. Não quero mais assistir.”
Só depois de ouvi-lo dizer isso é que Qin Zhongyue lembrou que veio com o propósito de assistir filmes adultos.
A atenção de Qin Zhongyue foi imediatamente desviada: “Não seja assim. Como já estou aqui, vamos assistir primeiro e depois vou embora?”
Xie Zhongxing: “Não quero assistir. Quero dormir."
Depois de dizer isso, ele estendeu a mão para empurrá-lo para fora. Qin Zhongyue também não insistiu em ficar quando o ouviu dizer isso, então ele só pôde sair do quarto.
Quando Xie Zhongxing fechou a porta, Qin Zhongyue agarrou-a e perguntou cuidadosamente: “Você está com raiva de novo?”
Xie Zhongxing às vezes ficava surpreso com a lentidão de Qin Zhongyue e, outras vezes, ficava surpreso com o entusiasmo de Qin Zhongyue.
Ele não fechou a porta, apenas encostou-se nela e olhou para Qin Zhongyue: “Por que você acha que estou com raiva?”
Com certeza, ele estava com raiva. Qin Zhongyue pensou um pouco e disse fracamente: “Você não está feliz por eu dizer que me casaria com você porque você é heterossexual?”
Xie Zhongxing, “...”
Xie Zhongxing, “Pense novamente.”
Antes que Qin Zhongyue pudesse falar, Xie Zhongxing disse: “Não assisti aos filmes que você me enviou. Acho isso nojento.”
Qin Zhongyue entendeu imediatamente: “Então… você é assexual?”
Ele não parecia se lembrar de ter visto Xie Zhongxing tendo ereção matinal ou resolvendo suas necessidades nos últimos meses.
…..Mas isso não estava certo. O Xie Zhongxing de sua vida anterior podia ficar duro.
Xie Zhongxing, “...”
Ele bateu a porta com um 'bang'.
O nariz de Qin Zhongyue quase foi atingido. Ele deu um passo para trás e soltou um suspiro de alívio antes de bater novamente: “Xing Xing, você quer um copo de leite quente antes de dormir? Ou algo para comer?"
Xie Zhongxing não respondeu. Qin Zhongyue só conseguiu descer as escadas desanimado enquanto olhava para a porta de Xie Zhongxing a cada dois passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Dragoste▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras