Capítulo 76

736 177 22
                                    

Qin Zhongyue disse: “Então sua habilidade de artesanato é muito ruim se você transformou Taro em Tiga.”

Shi Yanyu, “…..Taro tem chifres, Tiga não. Você está me culpando pelo seu próprio erro?"

Xie Zhongxing não esperava que a conversa se transformasse em dois homens discutindo sobre Ultraman. Ele ficou sem palavras por um tempo antes de interrompê-los: "Tudo bem, Shi Yanyu, agora você pode apontar os traços positivos de Qin Zhongyue."

Shi Yanyu disse com um olhar frio: “Bonito com olhos puros que lembram uma corça, trata as pessoas com sinceridade e honestidade, não mente, não ignora os outros, respeitoso…”

Qin Zhongyue ficou pasmo. Ele o interrompeu: “Espere um minuto. O que você está tentando fazer aqui?"

“O que você quer dizer com o que estou tentando fazer?” Shi Yanyu perguntou de volta.

Qin Zhongyue exclamou em voz alta: “Por que você está me elogiando tanto?”

Shi Yanyu, “Mas não é verdade?”

“...” Qin Zhongyue, “Embora seja verdade, parece estranho ouvir isso sendo falado por você.”

Shi Yanyu não falou.

Xie Zhongxing desta vez falou: “Agora cada um deve apontar as deficiências um do outro.”

Qin Zhongyue, “Você não é sincero, muitas vezes planeja pelas costas das pessoas.”

Shi Yanyu respondeu: “Mas sempre tratei você bem.”

Qin Zhongyue não sabia o que dizer em resposta a isso. Era verdade que o atual Shi Yanyu não tinha feito nada com ele.

Qin Zhongyue disse: “Você é alguém de coração negro. Você não suporta ver os outros felizes.”

Shi Yanyu: “Posso ter o coração negro e não gostar de ver pessoas que odeio felizes, mas nunca pensei em você dessa forma.”

Qin Zhongyue sentiu que algo não estava certo com ele hoje. Ele estava um pouco sobrecarregado.

Mas ele persistiu e continuou: “E você gosta de mentir.”

Shi Yanyu, “Para quem eu menti?”

Qin Zhongyue, “Sua mãe. Você escondeu dela sua identidade como filho ilegítimo. O que você está fazendo não está certo.”

Shi Yanyu, “Oh, você sempre se importou com isso. Você está pensando que, por ser filho ilegítimo, é errado usurpar o negócio?"

Qin Zhongyue não falou.

Shi Yanyu, “Pequeno Príncipe, você acha que estou fazendo isso de boa vontade? Você já tentou entender adequadamente a situação da minha família?"

Qin Zhongyue, “Todo mundo está falando sobre isso, então eu sei o suficiente.” 

Shi Yanyu bufou: “Você realmente acha que minha mãe não sabe sobre mim? Deixe-me dizer isso agora. Ela sabe."

Qin Zhongyue ficou chocado. Shi Yanyu continuou: “Meu irmão e minha irmã mais nova não são bons. Um tem apenas um óvulo e o outro tem aspermia, ambos incapazes de produzir descendentes. E aquela minha irmã mais nova atrasou o desenvolvimento e está mentalmente doente.”

“Além de mim, meu pai tem outros cinco filhos ilegítimos. Minha mãe só está me tratando bem, como se fosse seu próprio filho, apesar de conhecer minha formação, porque quer mostrar sua posição para as outras mulheres.”

Qin Zhongyue, “……..”

Ele ficou confuso por um tempo: “O que você quer dizer? Então você está dizendo que sua mãe sabe que você é filho ilegítimo??”

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora