O que Qin Zhongyue temia ainda aconteceu conforme programado. Na noite anterior à sua viagem com Xie Zhongxing, Qin Xiangqian ligou para ele.
Quando Qin Zhongyue viu que era de Qin Xiangqian, sua primeira reação foi desligar.
Qin Xiangqian, do outro lado da linha, tinha uma expressão de confusão no rosto quando viu que estava desligado. Ele ligou novamente e desligou novamente. Ele não pôde deixar de ficar sem palavras.
Em vez disso, ele ligou para o Mordomo Li. Depois de saber que Qin Zhongyue estava em casa, ele ligou novamente para Qin Zhongyue. Ele continuou ligando mesmo depois de desligar. Ele queria ver quanto tempo Qin Zhongyue faria isso antes de finalmente atender.
Quando ele chegou à décima primeira ligação, Qin Zhongyue finalmente respondeu: “…..Pai, o que há de errado?”
Qin Xiangqian riu de raiva: "Por que você está desligando na minha cara?"
Qin Zhongyue perguntou de volta: “Então por que você está me ligando em um momento como este? Você só vai me ligar depois que as provas terminarem, você não se importa nem um pouco comigo!"
Qin Xiangqian,”…”
Sentindo-se culpado, Qin Xiangqian tentou se explicar: “Eu estava ocupado, não pude fazer nada a respeito. Como foi o exame?"
Qin Zhongyue continuou a acusá-lo: “É tarde demais para me perguntar isso. Você simplesmente não me ama mais. Você tem outro filho secreto lá fora?"
Qin Xiangqian, “…..De que bobagem você está falando?”
Ele pigarreou: “De qualquer forma, é bom que os exames tenham terminado. Já que acabou, você não deveria voltar? Papai sente sua falta."
Assim que terminou de dizer isso, ouviu a outra parte desligar.
Qin Xiangqian, “...”
O que está acontecendo???
Ele ligou para o número de Qin Zhongyue novamente e imediatamente ouviu um tom de ocupado ---- Qin Zhongyue o bloqueou!
Qin Xiangqian, “...”
Ele desligou o telefone sem expressão e pensou consigo mesmo: ele não queria mais esse filho.
Depois que Qin Zhongyue encerrou a ligação, ele se virou para Xie Zhongxing e sorriu: “Não se preocupe com a ligação, Xing Xing, vamos continuar estudando. Acho que essa matemática avançada é muito interessante.”
Xie Zhongxing olhou para ele, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, Qin Zhongyue continuou: “Podemos dormir juntos à noite? Eu não consigo dormir sem você. Você pode continuar me acordando cedo como antes.”
"Não há necessidade. O vestibular acabou, então não há necessidade de acordar cedo." Xie Zhongxing baixou os olhos e mudou de assunto: “Seu pai pediu para você ir para casa?”
Qin Zhongyue, “Meu pai me perguntou sobre minhas notas.”
Depois que ele disse isso, seu telefone tocou novamente. Ele puxou-o e verificou. Vendo que era de Li Jun, ele atendeu e Li Jun imediatamente disse: “Agora que acabou o vestibular, quando você volta? Já faz um tempo que não nos reunimos e todos sentem sua falta.”
Qin Zhongyue, “Ainda não vou voltar. Não me ligue por enquanto, estou ocupado estudando matemática avançada.”
Li Jun, “.......Você está falando sério? Você ainda está estudando durante as férias escolares?"
Qin Zhongyue: “Tenho medo de não conseguir acompanhar o ritmo de Tsinghua.”
Li Jun, “………….”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Romance▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras