Depois que Qin Zhongyue terminou de dizer isso, ele percebeu que a expressão de Zhong Yiming não parecia muito certa e percebeu tardiamente o que havia dito. Ele piscou algumas vezes e se corrigiu: “Oh, esqueci. Você é gay, então não pode ter filhos.”
Zhong Yiming, “Está tudo bem.”
Qin Zhongyue então perguntou: “Então você tem namorado?”
Zhong Yiming respondeu: “Ainda não.”
Qin Zhongyue queria dizer mais alguma coisa, mas Xie Zhongxing se aproximou e cobriu a boca: “Chega. Guarde para mais tarde.”
Qin Zhongyue acenou com a cabeça obedientemente, indicando que iria parar de falar. Xie Zhongxing só o soltou depois que viu isso.
Xie Zhongxing disse a Zhong Yiming: “Entre e sente-se.”
Depois de mostrar seu assento a Zhong Yiming, Xie Zhongxing foi até Qin Zhongyue: “Cuidado com suas palavras. Pare de se exibir."
Qin Zhongyue se sentiu injustiçado: “Eu não estava me exibindo.”
Xie Zhongxing: “Isso é porque cobri sua boca a tempo.”
Qin Zhongyue, “……..”
Neste momento, alguém chamou o nome de Qin Zhongyue. Quando Qin Zhongyue olhou para trás, viu que era Shi Yanyu. Um sorriso brilhante apareceu imediatamente em seu rosto, “Mestre!”
Shi Yanyu se aproximou e pigarreou levemente: "Parabéns pelo seu noivado."
Qin Zhongyue olhou para ele de cima a baixo e viu que Shi Yanyu estava vestindo um terno prateado e também tinha o cabelo penteado para trás, parecendo um nobre príncipe, “….estou suspeitando que você está tentando roubar meus holofotes.”
Shi Yanyu disse: “?Eu não estou?”, ele perguntou.
Qin Zhongyue, “Você está. Todo mundo está olhando para você."
Quando Shi Yanyu ouviu isso, ele olhou em volta. De fato, havia algumas pessoas olhando para ele. Shi Yanyu hesitou por um momento e sugeriu: “Então vou usar uma máscara?”
Qin Zhongyue soltou uma risada alta e passou o braço em volta do ombro: “Está tudo bem, não sou tão mesquinho. Afinal, agora sou alguém que tem esposa!"
Shi Yanyu, “….O que o fato de eu ser bonito tem a ver com você ter uma esposa?”
Ele imediatamente fechou a boca assim que perguntou isso. Ele já tinha um vago palpite sobre o que Qin Zhongyue diria.
Com certeza, ele ouviu Qin Zhongyue dizer com orgulho: “Porque você não tem esposa, vou permitir que você seja mais bonito do que eu hoje hahahaha!”
Shi Yanyu deu um tapa mental na própria boca. Ele realmente não deveria ter perguntado.
Depois de acalmar Shi Yanyu, Li Jun logo chegou.
Qin Zhongyue foi cumprimentá-lo e olhou para trás: “Onde está sua namorada?”
Li Jun ficou em silêncio por um momento, “Nós terminamos.”
Qin Zhongyue, “….Você a traiu?”
Li Jun respondeu: “Não, ela abriu secretamente os arquivos bloqueados no meu telefone, viu os vídeos e terminou comigo.”
Ao ouvir isso, Qin Zhongyue sentiu que Li Jun merecia, mas também era algo que ele não podia dizer na cara. Ele só conseguiu dar um tapinha no ombro de Li Jun e sugerir: “Você deveria se livrar do hábito de filmar. Nenhuma garota inocente iria querer você de outra forma."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Romance▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras